26 de abril de 2024

Dupla acreana vence donas da casa e conquista título de Vôlei de Praia no Chile

Quemile Souza e Erlane Mota, exibem o troféu e medalhas que conquistaram no Chile (Foto: Reprodução/Facebook)

Quemile Souza e Erlane Mota exibem o troféu e medalhas que conquistaram no Chile (Foto: Reprodução/Facebook)

Erlane Mota e Quemile Souza, 36 anos e 20, respectivamente, participaram de duas competições internacionais de vôlei de praia neste final de semana no Chile.

A primeira foi na cidade de Iquiqui, durante o Torneiro Internacional daquela cidade, onde conquistaram o vice-campeonato. Na sequência, foram para a cidade de Arica, onde participaram do campeonato aberto da mesma modalidade, onde conquistaram o titulo depois de cinco jogos realizados.

Erlane disse que foi uma conquista difícil por causa da maratona de jogos, mas o importante foi a conquista do título. Na decisão elas venceram as donas da casa, Alexandra e Fran, por 2 a 0, com parciais de 21×15 e 21×19.

As acreanas viajam nesta segunda (8) para La Paz, depois pegam um avião até a cidade boliviana de Cobija e retornam para Rio Branco de carro. A próxima participação de Erlane será em Abril durante a realização do Circuito Nacional de Vôlei de Praia na cidade de Fortaleza. Erlane ainda não sabe quem será sua parceira para o circuito já que sua companheira Quemile, que não poderá mais jogar o sub 21, vai aguardar qual será o seu próximo desafio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost