26 de abril de 2024

Carnaval Esperança Folia atrai público de outros bairros de Rio Branco e anima comunidade

Carnaval do Esperança é um dos mais tradicionais de Rio Branco/Foto: Charlton Lopes/ContilNet

Carnaval do Esperança é um dos mais tradicionais de Rio Branco/Foto: Charlton Lopes/ContilNet

O tradicional Carnaval do Conjunto Esperança, em Rio Branco, começou no final da tarde desta segunda-feira (8) com muita animação e foliões de diversos bairros da cidade prestigiaram a folia.

O presidente da Fundação de Cultura Garibaldi Brasil, Rodrigo Forneck, que ajudou a realizar a festa com o apoio institucional do município, prestigiou o evento e parabenizou os organizadores.

“A comunidade do Conjunto Esperança se esforça muito para realizar este evento, e está de parabéns por promover essa festa animada”, destacou ele.

foliaesperanca2

Banda anima Carnaval do Esperança/Foto: ContilNet

O Carnaval do Esperança foi promovido por dois grupos: um foi organizado pelo presidente da associação de moradores, Arivaldo Mendes. O outro, denominado de ‘Esperança Folia’, foi liderado por Jhony.

O presidente do Carnaval ‘Esperança Folia’, Jhony, disse que o evento foi realizado para a família do conjunto e que acabou atraindo milhares de pessoas de outros bairros que gostaram do ambiente e da segurança, além da estrutura disponibilizada. A festa começou no início da tarde e foi até a madrugada, com o público animado e curtindo o Carnaval de rua.

Petecão participou do Carnaval do Esperança com a esposa e amigos

Petecão participou do Carnaval do Esperança com a esposa e amigos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost