Nova licitação é aberta para serviços de recuperação da Avenida Marinho Monte

Rua Marinho Monte passará por pavimentação

Avenida Marinho Monte passará por pavimentação

A Prefeitura de Brasiléia lançou edital para chamada “Fase III” do serviço de recuperação da Avenida Marinho Monte, enquanto busca recursos e autorização para a “Fase II” que seria a duplicação da avenida.

Para fazer nova licitação, foi feito o distrato com a empresa que tinha o contrato anterior e que chegou a fazer o trabalho de drenagem do trecho. Segundo o prefeito de Brasileia, Everaldo Gomes, esse foi o motivo do atraso.

“Nós estamos lutando desde 2013. Uma questão de um projeto mal elaborado que tivemos que refazer e com isso perdemos muito tempo. Mas agora é dizer que já estamos fazendo a licitação da terceira etapa e nessa etapa já foi feita a drenagem. No último dia 21 fizemos outra publicação de licitação e o processo licitatório que é o certame que será dia 12. Vamos ficar três dias com a equipe técnica para fazer a avaliação de todos os equipamentos utilizados para na duplicação da Avenida Marinho Monte e dar já início às obras”, completou Everaldo .

Ainda de acordo com o prefeito, a liberação da segunda etapa das obras está nos últimos detalhes no Ministério da Defesa. “Está sendo feita uma reavaliação do projeto por que nos últimos anos tudo aumentou mas que isso não é nenhum problema e será liberado até o próximo dia 5, para que a gente possa licitar, já que é um recurso de mais de R$ 2 milhões e se Deus quiser “a novela” Marinho Monte terá um final feliz”, diz o prefeito.

Para Everaldo Gomes, nada impede que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) faça o trabalho de recapeamento da Avenida Rui Lino, enquanto a prefeitura cuida da duplicação da Avenida Marinho Monte, que serão trabalhos complementares. Segundo ele, a expectativa é que a avenida esteja pronta até agosto deste ano.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Nova licitação é aberta para serviços de recuperação da Avenida Marinho Monte