24 de abril de 2024

Em reunião com atletas, prefeito Mano Rufino garante apoio ao Voleibol de Sena Madureira

A equipe procurou o prefeito Mano Rufino para receber apoio/Foto: Assessoria

A equipe procurou o prefeito Mano Rufino para receber apoio/Foto: Assessoria

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), participou no começo da noite de ontem de uma reunião com representantes do Voleibol no município e com atletas visando discutir o incentivo a essa modalidade esportiva no vale do Iaco. O encontro também contou com a presença da secretária de cultura, Jéssica Sampaio e do gerente de esporte municipal, Mário Célio.

Na ocasião, o prefeito repassou material esportivo para a prática do voleibol e disse que a administração municipal continuará incentivando o esporte em Sena. “Sena Madureira é marcada muito pelo futsal, porém, estamos criando os mecanismos para potencializar também o voleibol. Recentemente realizamos um grandioso torneio e agora vamos nos preparar para fazer o campeonato. O fato é que os atletas do voleibol podem contar com a administração no sentido de ajudá-los dentro das possibilidades para que essa modalidade esportiva também possa crescer em Sena Madureira”, mencionou.

No mês de junho a Prefeitura deverá promover mais um torneio de Voleibol feminino e masculino. Depois será realizado o campeonato.

Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost