25 de abril de 2024

Gina: Jorge e Marcus Alexandre não conseguirão se desvencilhar do momento caótico do PT

Nada de errado

Não há nada de errado no fato do ex-deputado Marcio Bittar (PSDB) lançar o seu filho, João Paulo, como pré-candidato a vereador em Rio Branco.

Legítimo

Nada mais legítimo do que um pai apoiar os desejos do filho. Se João Paulo deseja dar seus primeiros passos na vida pública, então que seja. É legítimo.

Ironia

É irônico ver alguns “líderes” da oposição criticarem Marcio Bittar. Nenhum deles sequer reconheceu o gesto de grandeza do casal Bittar em retirar a candidatura para deputada federal de Márcia, em 2014.

Esquecimento proposital

Algumas pessoas fazem questão de ignorar o fato de Bittar pensar no projeto coletivo ao retirar a candidatura da mulher. Todos sabem que Márcia Bittar tinha grandes chances de ser eleita.

Jorge Viana e Marcus Alexandre

Jorge Viana e Marcus Alexandre

Jorge Viana

O senador Jorge Viana (PT) parece sempre trabalhar com uma agenda secreta ao reconhecer alguns erros do Partido dos Trabalhadores (PT). Ele tenta passar a imagem de lucidez que não compartilha com os tais modus operandi da sigla. Jorge tenta estar acima desse momento petista.

Não conseguirá

Jorge Viana é, de longe, o petista mais preparado do Acre. Porém nem ele, nem qualquer outro petista travestido de bom samaritano conseguirão se desvencilhar do momento caótico do PT.

Marcus Alexandre

Estratégia parecida a de Jorge Viana usa o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT). O petista tenta de todas as formas se desconectar da imagem do PT.

Não funciona

Enquanto Marcus Alexandre tiver como assessores pessoas como a mulher de Carioca Nepomuceno, André Kamai e outros petistas capa-preta, ficará difícil convencer alguém que ele é diferente do PT.

Ghelen Diniz

O deputado Ghelen Diniz (PP) continua sendo um dos melhores deputados da atual legislatura, mas nem mesmo ele conseguirá fazer materializar a CPI da BR-364.

Rodrigo Damasceno

Rodrigo Damasceno, o prefeito petista de Tarauacá, tem se mostrado um desastre em manter alianças políticas. Ao passo que as coisas andam, por lá irá restar apenas o minúsculo PCdoB para apoiar sua reeleição.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost