25 de abril de 2024

Prefeitura de Sena recebe novos equipamento comprados para unidades de saúde do município

A Prefeitura de Sena Madureira começou a receber nesta semana os novos equipamentos destinados às unidades básicas de saúde tanto da zona urbana quanto da rural. Com suas idas à Brasília, o prefeito Mano Rufino conseguiu recursos, via emendas parlamentares, visando aparelhar todas as unidades de saúde.

Dentre os novos equipamentos comprados estão: Ar-condicionado, computadores, mesas, televisores, cadeiras, data-show, armários, máquina ginecológica e outros.

14568086_976419865801264_6856721933680344929_n

A secretária municipal de saúde, Jocilda Melo, acompanhou a entrega dos materiais e enfatizou o esforço do prefeito Mano Rufino no intuito de proporcionar melhores condições de trabalho aos profissionais da saúde. “O objetivo do prefeito Mano Rufino é equipar todas as unidades de saúde, garantindo um melhor ambiente para os profissionais e usuários do sistema. Até final do mês iremos instalar nas unidades todos esses equipamentos”, salientou.

Na próxima semana, Mano Rufino iniciará a entrega dos novos equipamentos nas unidades de saúde de Sena Madureira. Nessa empreitada, enviaram recursos para o município os parlamentares: Gladson Cameli (Senador), Sibá Machado e Flaviano Melo, além dos ex-deputados federais Henrique Afonso e Perpétua Almeida.

Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost