26 de abril de 2024

Confrontos da semifinal do Campeonato Acreano de Futsal Feminino serão definidos nesta terça

futsal_fem2

Equipes competem por uma vaga na final /Foto: ACAE

Foi realizada na noite da última quinta-feira (6), a penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Acreano de Futsal Feminino Adulto, com a realização de três partidas nas quais se definiram as duas primeiras equipes para as semifinais da competição em um total foram 22 gols marcados em uma noite de muito futsal.

Na primeira partida da noite o SRT venceu o Veneza por 4 x 2 de virada, já que a equipe veneziana foi para o intervalo vencendo por 2 x 1 com dois gols de Crisna, Nílce fez o gol do SRT na primeira etapa. No segundo tempo Jaqueline duas vezes e Valéria fizeram o show da virada fechando a partida e classificando o SRT para as semifinais e só não ficou como líder porque a equipe do Atlético Acreano goleou o Juventude por 10 x 1, colocando o galo do Segundo Distrito na ponta de classificação pelo critério de desempates, Monique foi a principal destaque do galo balançou a rede por sete vezes, Jurgleide (2) e Cristiane completaram a goleada.

No outro jogo da noite, o Volta Redonda bateu o Estrelinha por 4 a 1 e entrou de vez na briga por vaga nas semifinais. Jéssica, Katrina (2) e Raiane fizeram os gols da vitória. Kerolaine marcou o gol de honra do Estrelinha. Com estes resultados de quinta-feira, a última rodada, marcada para esta terça-feira (11), no ginásio Álvaro Dantas, será decisiva para três equipes. Veneza, Palmeiras e Volta Redonda brigam pelas duas vagas restantes para as semifinais. De folga, o Veneza vai torcer para que os rivais não pontuem para seguir na briga pelo título.

No primeiro jogo da noite, o Palmeiras encara o lanterna Estrelinha, a partir das 19h. Logo depois, às 19h50, SRT e Atlético-AC disputam a liderança da primeira fase, com vantagem do empate para o Galo Carijó. No encerramento da primeira fase, às 20h40, o Volta Redonda enfrenta o Juventude.

Sete equipes disputam o título este ano: Veneza, Palmeiras, SRT, Volta Redonda, Juventude, Atlético-AC e Estrelinha. Segundo regulamento da competição, as equipes jogam entre si, em turno único – pontos corridos. Os quatro melhores colocados avançam para as semifinais. A decisão está marcada para o dia 18 de outubro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost