26 de abril de 2024

Bittar: “PT chama o Governo de golpista para depois vir chorar por ajuda com pires na mão”

O ex-deputado federal Marcio Bittar cobrou nesta segunda-feira (17) mais responsabilidade por parte dos parlamentares do PT na luta pela obtenção de recursos. “Como podem chamar o governo de golpista e outras coisas mais pesadas se depois baterem na porta deste mesmo governo com o pires na mão?”, questionou o deputado.

Para Marcio, mesmo depois do congresso ter confirmado o impeachment da presidente petista, os partidários e apoiadores dela ainda insistem em agredir o governo Temer e chama-lo de golpista e outros apelidos ainda mais agressivos.

bittar-artigo

Ex-deputado federal Márcio Bittar /Foto: Reprodução

“Mas em seguida às eleições correram os prefeitos do PT e seu grupo para estes mesmos parlamentares que julgaram a presidente deles para pedir apoio em busca de recursos. Ora, se buscam recursos de um governo ilegal receberão um recurso também ilegal? Somente um governo legítimo pode liberar um recurso também legítimo”, afirmou.

Marcio lembrou a eleição de Jorge Viana a prefeito, quando teve recursos garantidos. Da mesma forma, quando Viana foi governador teve o apoio de Fernando Henrique e dos parlamentares federais acreanos. Mas em seguida passou ao ataque, dizendo coisas absurdas.

“Ora, é preciso ter um pouco mais de hombridade e responsabilidade e reconhecer a nova realidade. Se têm um novo governo, é preciso respeitar. Afinal, depois não podem alegar estarem sendo relegados ao segundo plano. Quem respeita, recebe respeito. Quem agride, não pode esperar benefício”, comentou.

Bittar descartou que o discurso enviesado dos petista acreanos e seus parlamentares findam por prejudicar a população: “Se houver algum problema na liberação de recursos em Brasília, a culpa é dos parlamentares federais do PT”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost