Cine Clube Opiniões exibe o filme “A pele que Habito” de Almodóvar neste sábado

Antonio Banderas e Bianca Suárez, protagonistas do longa/Foto: Reprodução.

Antonio Banderas e Bianca Suárez, protagonistas do longa/Foto: Reprodução.

O longa “A Pele que Habito”, do premiado cineasta Pedro Almodóvar, será exibido neste sábado (22), na Filmoteca Acreana, no centro de Rio Branco. A exibição terá início às 19 horas e a entrada é gratuita.

No filme, Roberto Ledgard (Antonio Banderas) é um conceituado cirurgião plástico que vive com a sua filha, Norma (Bianca Suárez). Ela possui problemas psicológicos causados pela morte da mãe, que teve o corpo inteiramente queimado após um acidente de carro e, ao ver sua imagem refletida na janela, cometeu suicídio.

O médico de Norma acredita que esteja na hora dela tentar a socialização com outras pessoas e, com isso, incentiva que Roberto a leve para sair. O cirurgião pensa que a filha foi estuprada e elabora um plano para se vingar do suposto estuprador.

A sessão especial do cine clube deste sábado terá a participação da Artista Lara Vieira para um bate um papo sobre Direção de Arte para Cinema. Lara é acreana, graduanda em Psicologia na Universidade Federal do Acre, e Produtora Audiovisual com experiência em realização de Mostras e Curtas na cidade de Rio Branco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost