Secretário Gemil Junior entra em rota de colisão com deputado Raimundinho da Saúde

O clima, que já andava tenso entre o secretário de Saúde e o deputado da base governista, Raimundinho da Saúde, azedou de vez nesta terça-feira (25). Agora os dois entraram em rota de colisão, o deputado afirmou que se Gemil não possui capacidade, que renuncie. O secretário respondeu dizendo que está à serviço do governo e não do deputado, o mais atendido na Saúde.

fotorcreated“Quero dizer ao secretário que ele não é eleito e nem concursado, mas apenas ocupante de um cargo político. Vou continuar cobrando, pois fui eleito para isso. Vou fazer as minhas cobranças e não vou ligar para ‘secretariozinho’ que está de ‘mimimi’. Se não tem condições, peça para sair”, desabafou Raimundinho.

Segundo o deputado, Gemil não dá explicações por ter o interesse em ser candidato a deputado nas próximas eleições: “Ele é um péssimo gestor. Mas se as respostas não vierem por telefone, vamos chama-lo para se explicar na tribuna da Aleac, onde convoco por requerimento e ele tem de responder. Ele Precisa esclarecer o porquê do mau atendimento e para as centenas de pessoas nas filas da Saúde”.

Secretário rebate e diz que diz que deputado quer demais

O secretário de Saúde, Gemil Junior, disse que é secretário e deve respostas ao governo do Estado e não está à disposição do deputado Raimundinho da Saúde: “Quem me conhece e também conhece a minha história sabe disso”.

Gemil salientou que Raimundinho é o mais atendido na Sesacre: “Quando ele me ligou, eu estava em conversação com os sindicatos, na greve da saúde para verificar a situação. A população sabe quem é Gemil e Raimundinho”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost