Tião Viana “comemora” inauguração de presídio feminino e internautas não perdoam

O Governador Tião Viana anunciou através de suas redes sociais a inauguração do presídio feminino no Complexo Penitenciário Francisco de Oliveira Conde (FOC), em Rio Branco, no dia 3 de novembro.

“Bom dia! Boa notícia: dia 03/11 iremos inaugurar o novo presídio feminino. #novoacre”, escreveu o Governador em sua página no Facebook.

Recentemente um suposto vídeo que teria sido gravado por detentas dentro da FOC foi divulgado. Na gravação, elas denunciam sessões de espancamento, fome e, de acordo com o vídeo, até mesmo abortos estariam sendo feitos clandestinamente.

inaugura

Em sua publicação, o governador foi duramente criticado por seus seguidores do Facebook:

“Lamentável, por isso o Novo Acre está nessa situação. Boa notícia seria inaugurar uma escola!”, escreveu um dos internautas.

“Quer dizer que inaugurar presídios é uma ‘boa notícia’ governador? Pensei que melhor fosse construir escolas”, concordou outro seguidor.

Segundo a assessoria de imprensa, o Governo ainda está verificando como será a entregue dessa estrutura e até o fim desta semana, convocará a imprensa para anunciar os detalhes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost