25 de abril de 2024

Anitta aparece loiríssima e divide opiniões: “Linda de qualquer jeito”

Anitta aparece em loira no Instagram e mudança divide opiniões

Anitta aparece em loira no Instagram e mudança divide opiniões

Ela realmente é poderosa e consegue ficar linda com qualquer mudança que ouse fazer. Anitta apareceu loira em uma foto publicada em sua conta do Instagram nesta quinta-feira (10) e surpreendeu seus seguidores.

De cabelos platinadíssimos, tudo não passava de uma brincadeira de Anitta. “E se…. hahahhaa”, escreveu ao lado da imagem, que dividiu opiniões. “Espero que seja brincadeira”, “Está um arrasdo”, “Linda de qualquer jeito” e “Não, amiga. Morena mesmo”, foram alguns dos comentários.

Loira de novo

Essa não foi a primeira vez que Anitta ficou loira. Apesar da mudança nunca ter durado, a cantora já mudou a cor do cabelo pararealizar um ensaio fotográfico e chegou a comparecer na premiação “Melhores do Ano”, de 2013, no “Domingão do Faustão”, com os fios mais claros.

Não é só o cabelo

Quem acompanha Anitta desde o começo de sua carreira sabe que o cabelo da cantora é apenas uma pequena mudança entre tantas que ela fez ao longo dos anos. Recentemente, ela contou que não sabe ao certo quantas plásticas ela já fez. “Fiz várias, nem sei quantas. Foi um combo de uma vez só. Tudo o que eu consertava no photoshop antes, eu consertei na vida real através da plástica. As pessoas rotulam, normalmente fazem um escarcéu e eu não entendo. Estamos no segundo país que mais faz plásticas e fica parecendo que só eu fiz no mundo”, desabafou.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost