26 de abril de 2024

Copa de Futsal Juntos e Misturados é sucesso de público no ginásio Álvaro Dantas

A Copa de Futsal Juntos e Misturados é uma organização da Super Liga Acreana de Futsal que está atraindo vários torcedores ao ginásio Álvaro Dantas, palco de realização dos jogos nos dias terça e quinta-feira. O presidente da Super Liga de Futsal, Sérgio Luiz, disse à ContilNet que está trazendo uma competição de alto nível e com certeza muitas surpresas e emoções estão por vir.

futsal_fem

A Copa de Futsal Juntos e Misturados é uma organização da Super Liga Acreana de Futsal /Foto: TV Acre

Duas rodadas já foram realizadas com bastante admiradores, a competição começou no dia 16 e teve os seguintes resultados: RB Publicidade 7 x 1 Bujari, Unidos da Baixada perdeu por 3 x 1 para o RM Construções e o Salão do Rewly Futsal perdeu para o Glaysolandia de Senador Guiomard por 5 x 4.

Na segunda rodada da Copa as emoções continuaram e mais três partidas levantaram a torcida que esteve no Álvaro Dantas. Na primeira partida da noite, o Nacional venceu o Atlético Clube João Calvino por 5 x 3, na sequência o Flamenguinho empatou com o Benfica em 7 x 7, partida esta considerada o clássico da rodada, por fim o Bujari voltou a quadra e novamente foi derrotado agora pelo Calafate por 7 x 6.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost