26 de abril de 2024

Gol Linhas Aéreas anuncia pacote de promoções para dezembro; Rio Branco está entre os destinos

A Gol/ Linhas aéreas, incluiu Rio Branco na promoção ‘Destino Surpresa1 desta semana, os acreanos poderão emitir os bilhetes de todos os voos da companhia que retornam para a capital, com apenas duas mil milhas da Smiles, programa de fidelidade de Gol. A promoção é válida vale para viagem entre os dias 29 de janeiro de 2017 e 5 de março de 2017. Em a promoção o cliente precisaria de pelo menos 10Mil milhas.

Além de Rio Branco, a Gol também incluiu as cidades de Juiz de Fora (MG) e Londrina (PR) na promoção. Em todos os voos da companhia retornando para uma destas cidades você pode emitir os bilhetes com duas milhas.

A emissão das passagens poderá ser feita até às 23 horas de domingo (4/12). É preciso emitir as passagens de ida e volta por para garantir a volta com as milhas reduzidas.

CONFIRA TODOS OS DESTINOS INCLUÍDOS NA PROMOÇÃO

Destino: Rio Branco (AC)

Origens: São Paulo (SAO), Rio de Janeiro (RIO), Curitiba (CWB), Belo Horizonte (CNF), Brasília (BSB), Belém (BEL), São Luis (SLZ), Porto Velho (PVH), Cruzeiro do Sul (CZS), Manaus (MAO) e Cuiabá (CGB).

Destino: Londrina (PR)

Origens: São Paulo (SAO), Rio de Janeiro (RIO), Curitiba (CWB), Belo Horizonte (CNF), Brasília (BSB), Aracaju (AJU), São Luis (SLZ), Foz do Iguaçu (IGU), Belém (BEL), João Pessoa (JPA), Porto Alegre (POA), Campo Grande (CGR), Juiz de Fora (IZA) e Chapecó (XAP).

Destino: Juiz de Fora (MG

Origens: São Paulo (SAO), Rio de Janeiro (RIO), Curitiba (CWB), Belo Horizonte (CNF), Brasília (BSB), Goiânia (GYN); Florianópolis (FLN); Palmas (PMW) e Maringá (MGF).

COMO ECONOMIZAR

Quem não tem milhas também pode aproveitar a promoção. No site da MaxMilhas, empresa especializada na emissão de passagens com até 80% de desconto, você pode comprar milhas por menos de R$ 100 nos voos retornando a Rio Branco. Basta escolher a data de ida e volta que o informa qual será a sua economia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost