25 de abril de 2024

Linda, glamourosa, divertidíssima, assim foi a festa de 6 aninhos da Maria Valentina, filha do casal Junior Betão e Izabele Moraes

“Um sorriso nada custa… mas fornece muito. Enriquece a quem recebe, sem deixar mais pobre aquele que o dá. Dura só um momento. Entretanto, deixa uma lembrança que permanece para sempre”.

Anônimo

 

 

TEMPORADA DE LIQUIDAÇÃO

Passado o ‘compra-compra’ de fim de ano, já começou a temporada de liquidação na cidade. Bom para as fashionistas, que já podem passar em lojas bacanas como Karibiju Plus Size , Via Onni, Fittness e Gold Skyl by Silvane Gadelha arrematar looks e peças de verão com super descontos e usá-las como tendências da estação até março, quando as lojas começam a receber a coleção Inverno 2017.

 

RONDA DE NATS

Após curtir as festas de fim de ano em plagas paulistas e cariocas, o megabaladeiro Gigi Hanan reúne os amigos nesta sexta-feira, no restaurante Pão de Queijo para os tintins à sua idade nova. Vivas, Vivas.

Vivas antecipados para a goldiana number one Sylvane que neste sábado, 14, celebra em petit comitê idade nova. Parabénsssss!

 

FESTA

Quem recebeu cumprimentos segunda, 9, pela nova idade foi minha bela afilhada Karol Paiva. O jantar surpresa para o parabéns foi em família, na casa de seus pais Tião Silva e Miranildes Paiva. Confiram alguns flashes.

 

CLÍNICA SIMONE BRITO

E na Clínica Simone Brito nesta época de promoção também tem descontaço em alguns procedimentos. Simone Brito e sua equipe estão com pacotes especiais que irão lhe deixar mais enxuta para curtir aquela praia com “aquele corpão e aquela pele”. Agende seu horário para uma avaliação pelo n. 3223-2999.
Deputado Federal Gladson Cameli merecidamente aproveita o recesso parlamentar e ao lado de familiares curte o frio de NYC. Na foto deputado Gladson com sua mulher Ana Paula.

 

PARIS

Linda, glamorosa, divertidíssima, assim foi a festa de 6 aninhos da Maria Valentina, filha do casal Junior Betão e Izabele Moraes, na tarde do último sábado, nos domínios do residencial Mirante do Parque. Com o tema Paris, a decor retratou o encanto da cidade luz em versão descontraída em meio a muita recreação bem do jeitinho da aniversariante, total alto astral. Confiram a animação.

 

Coluna Márcia Abreu parabeniza a odontóloga Luciana Doimo que sexta, 13, completa mais uma volta ao redor do sol. Querida como é passará o dia recebendo inúmeras felicitações. Parabéns, parabéns!

 

Ilustrando a Coluna, o procurador do Estado Édson Manchini que também completa años nessa sexta, 13.  Com certeza ao longo do dia toda a atenção da mulher Gigi Manchini , dos filhos Thiago, Marcelo, Thais e da neta Ana Clara  serão voltadas à esse pai, esposo, avô, amigo, filho, de grande coração. Parabéns meu compadre!  Na foto, Manchini com sua Gigi.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost