26 de abril de 2024

Sem nove titulares, Atlético Acreano faz jogo treino hoje contra o Galvez para começar entrar no ritmo

 

O Atlético Acreano foi a primeira equipe a iniciar a pré-temporada para 2017, porém muitas idas e vindas rolaram nos bastidores do Galo, como a ida de Eduardo para o Maranhão, a possível ida para o Moto do atacante Rafael Barros, mas uma semana depois desistiu e optou por defender o clube celeste.

Neste sábado (14) será realizado o primeiro jogo treino contra o Galvez no estádio Florestão/Foto: reprodução.

Agora já definidas as primeiras partidas do Atlético pela Confederação Brasileira de Futebol, o treinador Álvaro Miguéis começa a intensificar a cada dia os treinos da equipe. Na tarde deste sábado (14) será realizado o primeiro jogo treino contra o Galvez no estádio Florestão, a partir da 15 horas, nesse jogo o treinador celeste entrará sem vários jogadores por problemas de contusões ainda da temporada passada.

Os atletas ausentes que não participarão do jogo treino são: Alfredo, com problemas no joelho e que deve passar por uma artroscopia; Olliver, Joel e Tragodara, além de Luís Henrique, todos esses atletas com algum problema clínico. Falando em cirurgia, o meia Polaco também está fora da atividade deste sábado por estar se recuperando de uma cirurgia realizada no joelho. Ainda tem o jogador Neto, que está com uma contratura muscular. Segundo Álvaro Migueis, todos irão ser aproveitados nas competições deste ano, salvo se não se recuperarem a tempo de participar principalmente do estadual.

Na tarde desta sexta-feira (13) foi realizada uma atividade no Campo B da Federação, onde mesmo com as ausências o trabalho foi muito positivo. Segundo Álvaro Miguéis: “O jogo treino desta tarde vai servir para as duas equipe que vão participar da Copa verde e Copa do Brasil entrarem no ritmo, pois será uma competição forte e que precisa que as equipes estejam bem preparadas para enfrentar os desafios que vem pele frente”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost