26 de abril de 2024

Mês de fevereiro começa com dois assassinatos em Rio Branco; facção pode estar envolvida

Sérgio Roberto Dantas do Nascimento, 39 anos, pode ter sido morto por membros de uma facção criminosa/Foto: ContilNet

O mês de fevereiro mal começou e dois homens já foram assassinados por disparos de arma de fogo em Rio Branco.

No bairro Conjunto Esperança, a vítima foi Robson Leandro Vilcker, de 22 anos. Segundo relatos de populares o jovem estava na Rua Euclides da Cunha quando foi surpreendido pelos tiros que vinham de um veículo com dois ocupantes.

Segundo testemunhas, dois homens em uma carro modelo Fiesta teriam parado ao lado da vítima que estava na calçada, e o carona com a arma já em punho disparou vários tiros. Os acusados ainda teriam descido do carro e efetuado mais disparos, que atingiram o queixo, tórax e perna de Robson.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) rapidamente chegou ao local, porém o jovem já não tinha sinais de vida.

Robson Leandro Wilker, 22 anos, foi morto com pelo menos nove tiros/Foto: ContilNet

Ameaçado por facção

Poucas horas antes, no bairro Tropical, a Polícia registrou um outro crime de homicídio. A vítima, Sérgio Roberto do Nascimento, de 39 anos, foi assassinado com quatro tiros, um deles atingiu a região da cabeça. Os suspeitos estavam em uma moto e não chegaram a ser presos.

De acordo com o registrado pela polícia,  a vítima estava indo buscar a mulher em uma igreja das proximidades quando foi surpreendido pelos tiros.

Os amigos de Sérgio Roberto ainda chegaram a comentar no local do crime que a vitima havia falado há alguns dias que estava sendo ameaçado de morte por membros de uma facção criminosa.

Os dois casos serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost