26 de abril de 2024

Polícia recebe denúncia e apreende arma de grosso calibre em residência no Belo Jardim

Em patrulhamento de rotina, policiais militares do 2° Batalhão tiraram de circulação mais duas armas de fogo no Ramal São José, região do bairro Belo Jardim, Segundo Distrito de Rio Branco. Três foram presos pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Entre os capturados havia um menor /Foto: ASCOM PC

De acordo com os militares, eles foram chamados por populares quando passavam pelo ramal e foram informados da localização de uma residência que possivelmente era usada para a venda de entorpecentes.

Quando chegaram ao local, encontraram Tiago da Silva Martins e José Ronaldo Azevedo Santana, que tentaram fugir, mas foram interceptados e presos. Na casa foi encontrada uma arma modificada tipo escopeta calibre 16, além de substância entorpecente e dinheiro.

No momento que se deslocavam rumo à delegacia, ainda saindo do ramal com os presos, Francilvanio de Souza também foi abordado em um veículo modelo Pálio, pois estava em atitude suspeita. Com ele os militares encontraram uma outra arma de fogo calibre 38 . Os três foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) e devem responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost