26 de abril de 2024

Campanha incentiva troca de garrafas pet por ingressos para os jogos da Copa Verde

Aliando consciência ambiental ao interesse mais popular do brasileiro, está disponível na Capital acreana a Retorna Machine, iniciativa que já conta com vários pontos no país.

Em Rio Branco, a máquina está localizada na Star Motos (nº 1164 na Via Chico Mendes) e funciona da seguinte maneira: os interessados devem levar três garrafas PET até o local, depositam na Retorna Machine e adquirem o ingresso para o jogo.

De acordo com a divulgação da Startup Triciclo, trata-se da utilização da logística reversa: incentivo à coleta e à restituição dos resíduos sólidos ao setor empresarial, gerando reaproveitamento em ciclos produtivos.

Máquina localizada próximo a Star Motors realiza troca de garrafas por ingressos /Foto: Reprodução

Antes de depositar, os interessados devem realizar um cadastro simples na própria máquina ou no site, sendo que existe um limite de quatro ingressos (12 garrafas) por CPF.

Foram disponibilizados seis mil ingressos, sendo três mil para o sábado (4/3), quando entram em campo o Galvez (AC) contra o Paysandu (PA), e três mil para a disputa de domingo (5/3), que terá Atlético (AC) x Remo (PA). Os dois jogos serão realizados a partir das 19h no estádio Arena da Floresta.

Para mais informações acesse o site da Triciclo ou da Retorna Machine.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost