26 de abril de 2024

Dudé Lima revela programação completa de shows e eventos da ExpoAcre 2017

Faltando praticamente um mês para a Expoacre 2017, maior feira de agronegócios do Estado, os preparativos e a programação já estão a todo vapor. De acordo com o coordenador do evento, Dudé Lima, desde maio a equipe organizadora já se encontra nas dependências do Parque Marechal Castelo Branco, onde é realizada a Feira, juntamente com o Sebrae para realizar ou atualizar o cadastro dos expositores e ambulantes.

“Nos dois últimos anos enfrentamos uma crise grande em todo o Brasil e aqui no Acre também. Por conta disso tivemos muitas dificuldades, mas o Sebrae sempre esteve conosco. Conseguimos nos reinventar e esse ano não vai ser diferente, e a cada ano procuramos melhorar mais. Graças aos esforços de todos, à participação desde os micro até os grandes empresários, produtores e agricultores, a Expoacre tem nos surpreendido a cada edição, aquecendo consideravelmente a economia local”, disse Dudé.

Wesley Safadão é atração confirmada da ExpoAcre 2017

Ele falou ainda sobre a alteração do dia da Cavalgada, evento que abre oficialmente a Expoacre, e que este ano volta a ser realizada no sábado, dia 22 de julho. Há dois anos o evento havia sido modificado para o domingo, devido ao comprometimento do trânsito no centro da cidade.

“Em reunião entre a secretária de turismo, Rachel Moreira, empresários e pecuaristas, foi decidido o retorno da tradicional Cavalgada para o sábado. Um dos motivos foi que, aos domingos, a maioria dos peões tinha que estar nas fazendas cedo, e o público em geral também tem trabalho na segunda-feira. A RBTrans entendeu que atualmente Rio Branco dispõe de outras alternativas de vias públicas duplicadas para a trafegabilidade dos veículos, e a duração da Cavalgada não gerará grandes transtornos no trânsito”, explicou.

Para os organizadores e a população que espera ansiosamente pelo evento, a programação de shows nacionais para esta edição é considerada a melhor dos últimos anos. Bruno e Marrone, Solange Almeida e Wesley Safadão já estão confirmados para abrilhantar ainda mais as noites da Expoacre 2017.

“Nós teremos três grandes shows de artistas que estão no auge de suas carreiras acontecendo na Expoacre. Além desses shows, a outra novidade é a atração gospel, que este ano tem uma inovação. Ao invés de trazer um cantor nacional, já está sendo realizado no meio evangélico um Festival de Música Gospel envolvendo bandas e ministérios de louvor do Acre inteiro. E a final desse festival será dentro da Expoacre”, concluiu Dudé.

Confira a programação completa da Expoacre 2017:

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost