25 de abril de 2024

Estrelão a caminho do Maranhão para o segunda fase da Série D

O time do Rio Branco viajou no inicio da tarde deste sábado (7) com destino a São Luís, no Maranhão, onde amanhã às 16 horas (horário de Brasília), 14 horas no Acre, enfrenta no estádio Castelão a equipe do Maranhão Atlético Club. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol da série D em sua segunda fase.

Gustavo Xuxa não sabe ainda se joga contra o Maranhão neste domingo/Foto: Nathacha Albuquerque/G1 Acre

Na bagagem, além de muita esperança de trazer uma vitória, o técnico Renê Marques leva também uma dúvida: não sabe ainda se vai poder contar com o meia atacante Gustavo Xuxa, já que o atleta havia sofrido uma entorse no tornozelo direito durante o treino na última quinta-feira. O jogador vai passar por teste antes da partida, se for vetado quem realmente entra no lugar dele é o atacante Adriano.

Na noite desta sexta todos os atletas participaram de uma palestra com o treinador Sérgio Clemente, que serviu para trabalhar a mente dos jogadores. De acordo com ele, a ideia foi aceita e a recepção foi muito boa por parte de todos que vestem a camisa estrelada.

o Rio Branco chega por volta das 23 horas e 30 minutos ao aeroporto de São Luis, se dirigindo ao hotel onde ficará concentrado, Mas antes, todos os atletas na parte interior do hotel irão realizar um trabalho de alongamento.

A ida para o estádio no domingo (8) está marcada para para ás 12h30 hora do Acre. A partida será às 14 horas (Acre). O time voltará a jogar no próximo final de semana no estádio Florestão às 17 horas.

Confira a relação dos atletas do Rio Branco Futebol Clube que embarcaram para o Maranhão.

Goleiros: Omar e Jean, Laterais: Rodolfo, Carlos Alexandre e Adriano Chuva, Zagueiros: Roberval, Patrick e Cris. Meias: Gustavo Xuxa, Ancelmo, Matheus Morais, Fabio Gomes e Rafael Lima, Atacantes: Adriano Paulão, Sandro e Araujo Jordão,

O árbitro do jogo será o Avelar Rodrigo da Silva, que será auxiliado por Armando Lopes de Sousa e Renan Aguiar da Costa, todo o trio pertence a Federação Cearense de Futebol.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost