Eleições Sengeacre: engenheiros da Chapa 2 montam stand na ExpoAcre

A Chapa oposicionista número 2, que concorre à direção do Sindicato dos Engenheiros do Acre (Sengeacre) na próxima semana, montou um stand no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco. “A chapa Senge Forte está prestigiando a ExpoAcre e parabeniza todos os nossos profissionais que impulsionam o agronegócio”, assim saudou a candidata a presidente, Maria Cândida Freire.

Presidente e vice em ato no Parque de Exposições. (Foto: Jorge Natal/ContilNet)

Ela propõe uma renovação justificando que a atual direção, que está à frente da entidade há 12 anos, não tem uma atuação efetiva junto à categoria, bem como não luta por melhores condições de trabalho, além de não ser transparente em suas ações sindicais e administrativas. “A palavra de ordem é mudança”, enfatizou Cândida, convocando a categoria para votar na próxima sexta-feira (28), na sede do sindicato, que fica em frente à igreja Santa Inês, no Bosque.

Chapa 2 do Senge; presença no ato foi massiva. (Foto: Jorge Natal/ContilNet)

O candidato a vice-presidente, Railson Pontes de Assis, destaca que a principal proposta da chapa é a renovação. “Devido à grande insatisfação da categoria, montamos essa chapa composta por profissionais sérios, competentes e comprometidos com as lutas da nossa classe”, disse ele, para quem o Senge está estagnado. O engenheiro civil Tião Fonseca está à frente da entidade por três mandatos consecutivos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost