25 de abril de 2024

Tiroteio nos bairros Jardim Primavera e Tucumã é confirmado pela Polícia Militar

A Polícia Militar do Acre (PMAC) confirmou o tiroteio ouvido na manhã desta quarta-feira (2), e que amedrontou os moradores dos bairros Jardim Primavera e Tucumã, além de ter assustado alunos da faculdade particular Fameta, localizada nas proximidades.

A troca de tiros, que supostamente foi resultado do conflito entre membros de facções rivais, aconteceu nas proximidades dos bairros citados, na região conhecida como “Pinicão”. Com os barulhos dos disparos, guarnições do 4ºBatalhão da Polícia Militar foram acionadas, efetuando a prisão de dois suspeitos que portavam uma arma de fogo com três munições deflagradas.

De acordo com o Coronel Giovanne, as guarnições foram acionadas logo após o registro dos disparos e obtiveram êxito na prisão dos suspeitos, apreendendo, além da arma de fogo portada pela dupla, duas motocicletas.

“A sensação de insegurança que atingiu os estudantes da Fameta se deu porque eles ouviram os tiros, sendo que alguns também presenciaram a ação da Polícia Militar na prisão dos dois suspeitos armados, que ocorreu perto da faculdade”, disse o Coronel.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost