IDM abre inscrições para processo seletivo com vaga em Rio Branco e o interior

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi ( IDM) está com inscrições abertas para novo processo seletivo que visa preencher seis vagas imediatas para Mediador de Aprendizagem Mensalista em Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Senador Guiomard e Sena Madureira. Os salários chegam a R$2.250,00.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a quarta-feira, 23 de agosto, das 8h às 18h, na Unidade Central do IDM, localizada em Rio Branco, na Rua Riachuelo, nº 138, Bairro: José Augusto (ao lado da Esc. Humberto Soares).

O processo seletivo será feito por meio de análise curricular e prova didática com validade de um ano, a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Instituição.

Os candidatos classificados poderão ser chamados em qualquer momento a critério da Coordenação Geral do PRONATEC/MEDIOTEC, devidamente motivado pelo número de turmas ou novas pactuações realizadas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost