26 de abril de 2024

Em solenidade do TCE, Petecão elogia família Viana “é bom receber homenagem em vida”

O senador Sérgio Petecão (PSD) destacou na solenidade de comemoração dos 30 anos de criação do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE) que o órgão era visto como carrasco dos gestores, mas pelo trabalho das diversas gerações de Conselheiros, atualmente é considerado como de fundamental importância para garantir o zelo com a gestão pública.

Petecão que foi homenageado pelo TCE por ter prestado relevantes serviços como parlamentar/Foto: Reprodução

Petecão, que foi homenageado pelo TCE por ter prestado relevantes serviços como parlamentar e, principalmente, quando foi presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa (Aleac) no período de 1999 a 2006, brincou ao dizer que ainda bem que recebeu pessoalmente homenagem. “Já pensou se é meu filho Serginho que vem receber em meu lugar esta homenagem? Que bom que estou recebendo em vida. Agradeço muito aos Conselheiros pela homenagem e também ao corpo técnico do TCE”, disse o senador.

O parlamentar também parabenizou o órgão pela homenagem que fez ao ex-deputado Wildy Viana, pai do senador Jorge Viana e do governador Tião Viana, que foi presidente da Aleac, prefeito interventor, além de ocupar vários cargos públicos. “Acho que no Brasil não tem uma família com tantas honrarias em seus currículos”, destacou Petecão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost