25 de abril de 2024

Sesc abre inscrições para a 33º edição do Jogos Comerciários do Acre

O Serviço Social do Comércio no Acre (Sesc/AC) abre as inscrições para a 33ª edição dos Jogos Comerciários do Acre (Jocomac), que podem ser efetuadas no setor de esportes, no Sesc – Bosque, no período de 8h as 20h, até o dia 30 de setembro. A cerimônia de abertura está marcada para o mês de outubro, também no Sesc – Bosque.

Para o coordenador do projeto, Jesus Wgleison, esse é o evento esportivo mais esperado pelos comerciários. “O evento comemora 31 anos. Por isso, é muito aguardado por toda a classe do comércio que procura praticar uma atividade esportiva e representar a empresa”, comentou.

Na abertura do evento, cada equipe deverá inscrever no desfile a sua representante para a escolha da garota comerciaria 2017.

A cerimônia de abertura está marcada para o mês de outubro, também no Sesc – Bosque/Foto: Assessoria

Quem pode participar
Toda a classe comerciária pode se inscrever, usuário esse ano pode participar desde que esteja vinculada à equipe de uma empresa ligada ao comércio e inscrita no Sesc. Conforme o regulamento do Jocomac, as inscrições são limitadas: até 16 empresas de todo o estado poderão participar por modalidade.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost