26 de abril de 2024

Secretaria de Estado de Educação do Acre abre processo seletivo para bolsistas

O programa Quero Ler está com inscrições abertas para bolsistas. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado de Educação e Esporte, no Acre, através do edital n° 57/2017/SEE de processo seletivo para contratação de Bolsista Alfabetizador.

De acordo com as informações contidas no edital divulgado, serão oferecidas 987 vagas em zonas urbanas e rurais nos municípios de Acrelândia, Assis Brasil, Bujari, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Jordão, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Porto Acre, Porto Walter, Plácido de Castro, Rio Branco, Rodrigues Alves, Santa Rosa, Sena Madureira, Senador Guiomard e Xapuri.

A bolsa no valor de R$ 800,00 destina-se ao Alfabetizador/Foto: Reprodução

O auxílio da bolsa foi afixado no valor de R$ 800,00 e destina-se ao Alfabetizador, que deverá dedicar 15 horas semanais. Essas horas são voltadas para a interação direta com os alunos. Terá também um acréscimo de 8 horas, estas mensais, com o objetivo de realizar os devidos planejamentos.

Os interessados devem possuir formação em nível médio/magistério ou superior. As inscrições serão gratuitas e podem ser realizadas até 29 de setembro em um dos núcleos de Educação da SEE citados no edital e obedecendo seus horários de funcionamento.

O sistema de seleção será por análise curricular. Mais informações você pode conferir através do site da SEE.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost