PM recupera duas motocicletas roubadas e prende dois suspeitos com simulacro na Vila Acre

Aproximadamente às 10h da manhã deste domingo (24), uma equipe do 2º Batalhão foi acionada para verificar uma situação onde uma moto havia sido abandonada em uma residência na Vila Acre. Chegando ao local, os policiais foram recebidos pelo solicitante que relatou que a referida casa havia sido alvo de furto no dia anterior (23), e quando verificava os cômodos na manhã de hoje localizou a motocicleta.

Após consulta ao Ciosp foi constatado que a motocicleta possuía restrição de roubo, sendo essa encaminhada a delegacia de polícia civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

Por voltas das 11h, a mesma equipe verificou uma denúncia de que uma moto roubada estaria escondida no Ramal Castanheira. Em patrulhamento pelo local os militares se depararam com dois indivíduos trafegando na motocicleta citada na denúncia.

Crime aconteceu no domingo/Foto: reprodução

Os suspeitos receberam ordem de parada, mas não acataram e empreenderam fuga. Durante o acompanhamento, o condutor da moto perdeu o controle do veículo, vindo ambos a cair ao solo.

Rapidamente a guarnição imobilizou os suspeitos, sendo constatado que o garupa portava um simulacro (arma de brinquedo), e que a moto utilizada por eles era roubada. Cleberson Alves Brito, 21 anos, e o seu comparsa, um adolescente infrator, foram identificados também como responsáveis por um roubo ocorrido minutos antes no Ramal Benfica.

Cleberson Alves recebeu voz de prisão e juntamente com o menor de idade e o simulacro apreendidos, foram conduzidos à delegacia de proteção ao menor, para a realização dos procedimentos legais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost