26 de abril de 2024

Kelly Kley de férias e a titia Neyelle assume a coluna; confira as novidades

Acontecimentos

Muitos acreanos circularam por vários eventos pelo Brasil, desde festivais até casamentos. Rizoma Araújo, Clara Bader Socorro Tavares e Nádia Jarude estiveram no casamento de Ludmila Militão e Rony no Copabana Palace.

A jornalista Kelly Kley esteve em salvador no final de semana curtindo o que há de melhor na Bahia: os festivais. Kelly e seu esposo Denis curtiram muito ao som de Wesley safadão e entre outros artistas nacionais. Bombação total.

Quem circulou também pelo salão do Copa Palace no último final de semana no casamento de Ludmila e Ronny foi a primeira-dama Marlúcia Cândida e Mercedes Lavocat e amigas.

Vamos comemorar com eles!

A empresária Cláudia Chikowski comemorou mais uma volta ao sol ao lado do filho, o médico Paulo Felipe na cidade maravilhosa. A coluna deseja muitas felicidades!

Na terça-feira que rasgou também página do calendário foi o piloto baiano Reynaldo Pacheco.

Felicidades também para o arquiteto Marcel Blazut que também comemorou em grande estilo.

A produtora Robertha Moura participou do Blogueiro Pro e relata que foi uma experiência enriquecedora. O evento foi direcionado para comunicadores e blogueiros onde foi abordada a forma como vem sendo usada as mídias digitais, durante a ocasião foram trocadas várias experiências. Sucesso digital.

Dia 6 de outubro já esta batendo na porta e o cantor Gustavo Lima esta prestes aterrisar em o Rio Branco para embalar a capital com um show que promete ser o acontecimento do ano.

O Planeta Country vai ser realizado na arena da floresta, acesso pela a Amadeo Barbosa. Adquira seu passaporte para o planeta que vai bombar (68) 984033561.

Empreendedor de sucesso

Saindo das 4 rodas e agora com instalações fixas no bosque, o CLASSIC HAMBURGUERIA esta quase pronto para receber seus clientes em um espaço aconchegante e com novos hamburguers em seu cardápio. Não deixe de conhecer em breve as novas instalações do Classic Hamburgueria próximo ao banco do Brasil no Bosque.

O Presidente Academia Juvenil Acreana de Letras Jackson Viana lançará dia 30 de setembro no Sesc-Centro o livro DITIRAMBO”, a partir das 19h.

Sexta-feira tem BAILE DA BRILHANTINA no Afa Jardim, evento promovido pelo Lions Rio Branco com objetivo arrecadar fundos para construção de uma creche e realização do natal para crianças carentes em nossa capital.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost