Após discussão, homem é morto a pauladas por cinco homens em Tarauacá; dois seriam primos da vítima

Um homem identificado como Orleilson Mendonça da Paixão, de 24 anos, foi morto a pauladas por um grupo de cinco homens após uma discussão. A Polícia Militar informou que ao menos dois dos envolvidos eram primos da vítima. O caso ocorreu por volta de 18h, na região Marmoré, na zona rural de Tarauacá, no km 70 da BR-364.

Ao G1, o tenente-coronel Jefferson Ruiz relatou que a vítima estava trabalhando quando foi importunada pelos criminosos que passaram no local fazendo piadas. Paixão pegou uma espingarda e foi tomar satisfação com o grupo chegando a efetuar um disparo e atingindo um dos suspeitos.

Orleison Mendonça foi morto na sexta-feira /Foto: reprodução

Após isso, o restante dos homens partiu para cima da vítima, quebraram a espingarda dele, se armaram com pedaços de madeira e começaram a agredi-lo. Paixão não resistiu e morreu no local.

“A PM se deslocou de imediato para o local do crime, porém, os autores do delito empreenderam fuga e tomaram rumo ignorado. Depois de muita insistência, a polícia colheu informações dos possíveis locais onde eles possam estar escondidos. Também conseguimos a identificação de três dos envolvidos no crime”, afirma Ruiz.

O tenente-coronel relata que a vítima já havia denunciado os primos por roubos cometidos na região. O grupo já havia sido preso, mas logo foi solto e havia prometido se vingar de Paixão por causa da denúncia. A PM continua fazendo diligências.

“Estamos desde a madrugada atrás desses criminosos. Infelizmente lá é uma região rural de mata fechada e difícil acesso”, finaliza.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost