26 de abril de 2024

Criminosos tentam invadir Chácara Ipê e um deles morre na troca de tiros com a polícia

A Polícia Militar, em uma ação rápida, conseguiu evitar uma ação criminosa em um condomínio de luxo na Chácara Ipê, que resultou em um morto e um ferido. O restante conseguiu se evadir tomando rumo desconhecido. O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (14).

Segundo o informado pela equipe policial, eles receberam uma informação via Centro Integrado em Operações (Ciosp), que dava conta de que criminosos encapsulados estariam à espreita na mata nas proximidades da residência de luxo. Uma primeira equipe foi deslocada até a área e quando chegaram foram recebidos a tiros, sendo necessário revidar à altura.

Jesiclá Paiva de Oliveira, de 21 anos, morreu e um outro suspeito ficou ferido/Foto: reprodução

Na troca de tiros, um homem identificado como Jesiclá Paiva de Oliveira, de 21 anos, morreu e um outro suspeito ficou ferido. Uma segunda viatura foi enviada para dar apoio e buscar pelos que conseguiram se evadir.

Enquanto isso, foi acionada uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para que o ferido recebesse o devido socorro. O suspeito ferido contou aos policiais que a intenção era invadir uma residência de luxo da chácara e que só não entraram por conta da chegada da polícia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost