25 de abril de 2024

Instituto Dom Moacyr realiza novo processo seletivo simpificado; salário é de R$ 2.250,00

No Acre, o Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM) divulgou Seleção Pública Simplificada, pelo edital nº 047/2017, com a meta de recrutar um bolsista na área de Mediador de Aprendizagem Mensalista (Zona Urbana), para atuar nos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em sua nova ação denominada Mediotec.

De acordo com informações divulgadas pelo órgão, via Diário Oficial do Estado, o salário será de R$ 2.250,00, em cumprimento de 30 horas semanais. Os interessados devem se inscrever nos dias 20, 21 e 22 de novembro de 2017, das 8h às 18h, no Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, situado na Av. Benjamin Constant, nº 64 – Centro, em Brasiléia/AC.

Profissional irá trabalhar no Pronatec/Foto: Ilustrativa

Para efetivar a inscrição, é exigida a entrega dos seguintes documentos: Formulário de Inscrição entregue pela mesa receptora;Apresentar documento de identidade;Entregar o Curriculum Vitae, as cópias dos documentos comprobatórios e documento de identificação, legíveis e sem rasuras e acondicionados em envelope lacrado;Receber da mesa receptora o comprovante de inscrição.

Os candidatos serão submetidos a análise curricular e prova didática. O resultado será exposto no Diário Oficial do Estado do Acre e site do IDM.

O prazo de validade da Seleção Pública é de 12 meses, a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Instituição. Você pode entrar em contato, para sanar dúvidas, através do e-mail [email protected] ou do telefone 68 2106-2801, à Comissão do Processo Seletivo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost