Processo Seletivo aberto pela FUNAI tem oportunidades para Acre e outros Estados

Candidatos com nível médio ou superior de ensino podem realizar as inscrições

Foram abertas nesta segunda-feira (4) as inscrições para o Processo Seletivo válido por um ano realizado pela Fundação Nacional do Índio (FUNAI) que visa preencher vagas de Estagiários. De acordo com informações do edital, os interessados devem se inscrever até o dia 11 de janeiro de 2018 de forma gratuita por meio do endereço eletrônico www.superestagiario.com.br.

De acordo com o site PCI Concursos, podem participar estudantes de nível médio e superior, desde que não estejam matriculados no último ano do ensino médio, ou último semestre do curso de nível superior, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos a Prova Objetiva Online, prevista para ter início no dia 04 de dezembro de 2017 e término no dia 12 de janeiro de 2018.

Funai abre inscrições/Foto: Reprodução

A seleção contempla oportunidades de Estágio nos Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Roraima e Tocantins.

As vagas são para os seguintes cursos: Secretário Executivo, Técnico em Administração, Técnico em Informática, Técnico em Redes de Computadores, Administração, Direito, Geografia, Letras, Recursos Humanos, Técnico em Secretariado, Serviço Social, Técnico em Contabilidade, Técnico em Recursos Humanos, Geodésia/ Cartografia, Sistemas de Informação, Técnico em Meio Ambiente, Ciências Contábeis, Gestão Ambiental e Gestão Pública.

comentários

Outras Notícias

Veja também