Futebol: equipe do Humaitá inicia pré-temporada nesta segunda

Quinto colocado na disputa do Campeonato Acreano 2017, o Humaitá tem apresentação agendada para segunda-feira (11) na cidade de Porto Acre, a 78 km de Rio Branco. Nesta temporada, o Tourão será comandado pelo jovem técnico Bruno Monteiro, e o elenco será formado por 28 jogadores locais e por alguns reforços de fora do Estado.

Humaitá terminou a temporada 2017 na quinta posição. Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal)

Trabalhando pela primeira vez no futebol acreano, o treinador que coleciona passagens pelo Auto Esporte-PB, Spartax-PB, Botafogo-PB e Corinthians de Presidente Prudente-SP, contará com a ajuda do auxiliar-técnico Samarone. O treinador explica que ele e o auxiliar pretendem unir experiência e trabalhar em conjunto com a diretoria para montar um grupo dinâmico e competitivo.

Entre os jogadores importado do Tourão aparece o zagueiro Renan. De origem carioca, o atleta chega ao clube após aceitar um convite do treinador Bruno Monteiro. O atleta se diz confiante e preparado para ajudar o clube a fazer boa temporada em 2018.

O Humaitá tem estreia programada na disputa do Campeonato Acreano 2018 para o dia 25 de janeiro, às 17h30, na Arena da Floresta, contra o Galvez.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost