26 de abril de 2024

Militares do Quinto Batalhão prendem suspeitos de tráfico de drogas no bairro Defesa Civil

Uma denúncia anônima mobilizou os militares do Quinto Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) a prenderem um indivíduo e apreenderem dois menores sob posse de 11 tabletes de maconha, 29 trouxinhas de entorpecentes (tipo “Merla”) e cocaína, além de cédulas de dinheiro que poderia estar sendo utilizado para a comercialização de drogas.
A ação policial militar ocorreu na última sexta-feira (12), na rua Flamengo do bairro Defesa Civil. De acordo com a guarnição, os militares receberam uma denúncia de que um grupo de menores haviam tomado uma casa de um senhor para o cometimento de delitos naquela localidade, sendo um deles o tráfico de drogas. Após o recebimento da informação sobre o endereço e características dos infratores, a guarnição se deslocou até o local e, posteriormente, constatou a presença do bando criminoso nas imediações da residência.

Ação no bairro Defesa Civil gerou apreensão de entorpecentes e dinheiro em posse dos suspeitos. Foto: Reprodução

Após o cerco policial, apreensão dos menores e prisão de mais um agente envolvido no crime, foi realizada um revista nas imediações e no interior da casa. O procedimento policial culminou na apreensão de entorpecentes e de uma certa quantidade de dinheiro.
Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost