26 de abril de 2024

Via Verde Shopping surpreende acreanos e anuncia ecopista de patinação no gelo

Após dias de muita curiosidade e diversas pistas dadas pela campanha de marketing do Via Verde Shopping, a empresa finalmente revelou a grande novidade dos primeiros meses de 2018.

Os acreanos agora poderão ter a inédita experiência de patinar no gelo. Isso mesmo, você não ouviu errado! O shopping anunciou a chegada da Ice Adventure Ecopista de Patinação neste sábado (20).

A empresa responsável por instalar pistas de gelo sintético em todo Brasil, chega ao Acre com todo aparato necessário para garantir a segurança dos aventureiros (capacete, joelheira, cotoveleira, luvas), além dos patins especializados para modalidade que contém lâminas italianas de primeira categoria.

O preço para participar desta aventura inédita é de acordo com o tempo de permanência na pista. Por exemplo, com R$ 20 os patinadores têm direito a ficar 20 minutos na pista, com R$ 25 o tempo passa a ser de 30 minutos e assim por diante. O horário de funcionamento da nova atração será das 12h às 22h.

Uma equipe de profissionais assessorará os patinadores de primeira viagem para garantir a melhor experiência possível na atração. Devido ao fato do gelo da Ecopista ser sintético, os acreanos também não sairão molhados ou com queimaduras da diversão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost