26 de abril de 2024

Federação altera datas no primeiro turno da tabela do Campeonato Acreano de Futebol

Devido a participação de equipes acreanas em competições nacionais, a Federação Acreana de Futebol se reuniu nesta quarta-feira (17) e decidiu realizar algumas alterações nas datas das partidas do 1º turno do Acreanão.

O complemento da primeira rodada que seria realizado no dia 25 de janeiro, agora será realizado no dia 24 com as partidas entre Plácido de Castro x Vasco da Gama (17h30m) e Galvez e Humaitá (19h30m)no estádio Arena da Floresta.

Presidente da federação deixou claro que dirigentes precisam deixar egos de lado /Foto: Manoel Façanha

Durante a reunião também ficou acertada a antecipação do início da segunda rodada da competição, que a partir de agora será realizada no dia 27 de janeiro com os confrontos entra Vasco da Gama x Atlético-AC (15h30m) e Humaitá x Rio Branco (17h30m).

As alterações foram realizadas após um pedido da direção do Atlético Acreano, que tenta conciliar datas para melhor preparação dos atletas de seu elenco para a partida contra o Atlético-MG na Copa do Brasil 2018.

A medida não foi acolhida por todos os dirigentes do futebol acreano, que foram convocados na tentativa de construir um entendimento entre as equipes a respeito das novas datas. Ainda assim, o presidente da federação Antônio Aquino Lopes afirmou que as medidas serão decididas não pela briga de egos entre os dirigentes, mas sim pela melhor possibilidade de conciliação entre os calendários das equipes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost