Hashtag #GleiciMereceRespeito domina assuntos mais comentados no Twitter


Internautas apoiaram Gleici e falta de união foi duramente criticada nas redes sociais

REDAÇÃO CONTILNET

A participante acreana do Big Brother Brasil (BBB) 2018 continua dando o que falar nas redes sociais. Desta vez, a “Fada” foi o assunto de um dos Trending Topics da rede social Twitter no Brasil.

Com a hashtag #GleiciMereceRespeito, os internautas apoiaram a acreana, que foi o assunto de uma conversa entre os participantes Ana Paula, Patrícia e Nayara. Ao lado de Diego, o trio repercutia a discussão que Gleici teve com Patrícia mais cedo no mesmo dia.

Confira AQUI o vídeo com o momento dentro da Casa do BBB.

Tudo começou quando Nayara, Ana Paula e Patrícia discutiam sobre o clima que estava entre Wagner e Gleici. Ana Paula, a bruxinha, disse que “nunca na vida real” um homem como Wagner “chegaria” em Gleici. Patrícia chegou a dizer para os brothers a “segurarem”, senão seria capaz de socar a cara de Gleici. Nayara concordou e disse que estava com vontade de dar uma “voadorinha”.

O perfil @gleicisensata destacou que o diálogo constituía um discurso de ódio: “É preconceito claro e explícito frente a uma mulher negra, nortista e simples”.

 

O acreano Marcelo Bimbi usou a rede social Facebook para se pronunciar sobre a situação desconfortável envolvendo a conterrânea. “Seu ódio foi desnecessário. Serviu apenas para mostrar como somos grandes”, destacou Bimbi na postagem.

 

comentários

Outras Notícias

Veja Também