25 de abril de 2024

Casa Civil de Tião Viana pretende gastar mais de R$ 60 mil com café da manhã

A grave crise econômica e financeira que o país enfrenta sempre tem sido motivo para o governador do Acre, Tião Viana, ser comedido nos gastos públicos, não investir em demasia com infraestrutura e até atrasar o pagamento de salário de servidores públicos, mas isso parece não ter afetado o seu Gabinete na Casa Civil.

Chá de carqueja (livre de aromatizantes), biscoito regional (produzido em Cruzeiro do Sul à base de doce de leite, com goma de mandioca, manteiga e coco ralado), Farinha de Tapioca do tipo granulada, Chá de Camomila, entre outros ingredientes, fazem parte do cardápio no seu Gabinete da Casa Civil.

A decisão foi divulgada no Diário Oficial/Foto: Reprodução

A lista com mais de 20 itens também é parte de licitação (tipo menor preço) e a compra no valor de nada menos que R$ 62.630,00 foi publicada na edição do Diário Oficial desta quinta-feira (15).

O contrato da compra é assinado pela própria Chefe da Casa Civil de Tião Viana, Márcia Regina, e foi firmado com a empresa contratada ROBETH & SOUZA-LTDA-ME.

A lista completa dos produtos do cardápio consta nas páginas 10 a 12 do Diário Oficial desta quinta-feira, 15 de fevereiro. Confira alguns itens:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost