Polícia prende suspeitos de matar agricultor na frente do filho de apenas 5 anos

A Polícia Civil em Senador Guiomard apresentou na tarde desta quarta-feira (21) a prisão de três jovens suspeitos de cometerem um crime de homicídio ocorrido no domingo (11), noite de Carnaval, em uma residência localizada no Ramal Santa Maria, BR-364. A vítima, Francisco Alves de Lima, de 41 anos, foi assassinada a golpes de faca e pauladas na frente do filho de apenas 5 anos.

Os presos são Alexandro Silva Nascimento, de 24 anos, Antônio Oliveira Silva, de 18 anos, e um adolescente de 15 anos. Segundo as investigações, eles teriam invadido a residência da vítima na intenção de roubar, porém, um dos criminosos teria efetuado um disparo acidental e o trabalhador, percebendo que ela teria capacidade de atirar apenas uma vez, entrou em luta corporal com os suspeitos.

Homens teriam assassinado vítima na frente do filho de apenas cinco anos /Foto: Reprodução

“Eles entraram em luta corporal e um dos suspeitos se apossou de uma faca. Não satisfeitos, os outros se apossaram de pedaços de madeira e o feriram até a morte. A vítima morava com seu filho de aproximadamente 5 anos de idade, que passou a madrugada sozinho até que o vizinho, já pela manhã do dia seguinte, percebeu o corpo e a criança em cima do pai”, disse o delegado Marcos Cabral, responsável pelas investigações.

Os dois maiores devem ser conduzidos ainda hoje ao presídio Francisco de Oliveira Conde e o menor deverá ser enviado ao Instituto Sócio Educativo (ISE). Todos devem responder pelo crime de homicídio qualificado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia prende suspeitos de matar agricultor na frente do filho de apenas 5 anos