26 de abril de 2024

Fotógrafo acreano investe na área da publicidade e lança nova oferta de consultoria no mercado

Completando 16 anos de experiência na produção de conteúdo audiovisual no Acre, o fotógrafo Alexandre Carvalho, de 42 anos, investe desde o ano passado em uma ideia empreendedora com um grupo de amigos da Capital que deu origem à MA Comunicação & Marketing.

“Fiz muitos contatos profissionais ao longo destes quase 20 anos de atuação, e desde o ano passado, senti que era hora de investir no negócio próprio. Então, junto com um grupo de amigos, surgiu a MA”, explicou Alexandre.

Alexandre Carvalho também se especializou na Escola Técnica de Fotografia em Brasília. Foto: Reprodução

A proposta da empresa criada pela equipe do fotógrafo, que já trabalhou em lugares como Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre), Instituto de Meio Ambiente do Acre (IMAC) e Jornal Expresso Amazônia, é oferecer um serviço diferenciado voltado para clientes de todos os formatos, criando também a identidade visual completa do cliente, com logomarca, banner e divulgação nas redes sociais.

Empresa fornece estratégias para impulsionar o alcance das marcas e suas respectivas ofertas. Imagem: Reprodução

“No mercado de trabalho atual, não basta apenas ter um produto, é preciso saber apresentá-lo. Graças ao avanço tecnológico, é preciso pensar na questão das mídias sociais, da divulgação on-line, de como pensar as ofertas chegando nos smartphones e e-mails dos possíveis clientes… Se você não sabe qual o diferencial do seu negócio e nem como introduzi-lo para os consumidores, dificilmente ele irá prosperar”, explicou Alexandre.

Oferta de rodízio é uma estratégia de sucesso em vários estabelecimentos. Imagem: Reprodução

Entre os clientes que já integram a lista de clientes da MA, estão os estabelecimentos como Dom Brito, Brito’s, Plata Burguers e o restaurante O Boneco. “Entre as estratégias que trazemos aos clientes, sugerimos movimentar os dias de menor lucro com promoções, ou eventos esporádicos – como rodízios –, ou mesmo trabalhar com preços diferenciados no delivery”, disse Alexandre.

https://www.youtube.com/watch?v=C10nzw1LSK0

Se você é empreendedor e deseja reforçar o alcance da sua marca, entre em contato com a equipe da MA e confira as ofertas disponíveis. Para contato e mais informações, ligue para (68) 99952-1020, ou mande uma mensagem por WhatsApp no número (68) 99283-4068, ou um e-mail para o endereço [email protected], além de conferir o perfil da empresa no Facebook clicando AQUI.

https://www.youtube.com/watch?v=DC6aGbLe9Io

 

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost