26 de abril de 2024

Aniversários, novidades e eventos: confira o melhor da semana na coluna da Márcia

NOVIDADES

A Clínica Simone Brito agora também é Beleza e Estética! E, juntamente com a Mais_Academia, traz muitas novidades por ai! Aguardem

WORKSHOP

Cerimonialista e produtora de moda Jackie Pinheiro, a convite do Instituto Euvaldo Lodi no Acre (IEL), ministra, de 6 a 10 de março, na Iris Tavares, um workshop de etiqueta, comportamento social, postura e andamento, para adultos, jovens e crianças a partir de 8 anos de idade.

#O curso tem como público alvo os cerimonialistas, mestres de cerimônia, secretários executivos, assessores e profissionais de relações públicas RP, em geral, que atuam ou pretendem atuar na área, abordando temas importantes como as regras e normas oficiais do cerimonial público; a importância do briefing, do checklist e precursosa; nominata e ordem de precedência; tipologia de eventos; formas de tratamento de autoridades, entre outros assuntos

#No programa constam aulas sobre etiqueta à mesa, cumprimentos, comportamento em eventos sociais e no dia a dia, vestuário, salto alto, cuidados com a aparência, correção postural, entre outros. São somente 20 vagas! As inscrições podem ser pagas em cartão de crédito, em até duas vezes. Informações pelos n°: 3224-7303 e 99292-4525.

PESAR

Minha solidariedade à família do coreografo e bailarino Alex Matos, que faleceu na segunda, 26. Resta-nos rogar a Deus que lhe dê um bom lugar, assim como, o reconforto aos familiares e amigos que o perderam.

GRATIDÃO

Meu muito obrigada às inúmeras felicitações dos amigos, colegas, parentes, parceiros, familiares, os que me tem em suas redes sociais, enfim, muita gente mesmo que transformaram meu aniversário, no último dia 20, em um dia especial e inesquecível. Valeuuuuu! Compartilho aqui com vocês alguns momentos.

NÃO ESQUECE!!!!

É nesse domingo, 4, às 19, no Teatro Plácido de Castro, o show do cantor e compositor cearense Marcos Lessa, quando apresenta novas canções que integrarão seu próximo álbum.

VIVASSSS

Muitos vivas para o amigo Carlos Geber, o Cacá, aniversariante da terça, 27, que ganhou todos os mimos e chamegos dos colegas de trabalho. Foram muitos os que fizeram questão de levar aquele abraço ao amigo Cacá. Confiram alguns flashes!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost