25 de abril de 2024

“Ontem, eu era inteligente, queria mudar o mundo. Hoje, eu sou sábio, estou mudando a mim mesmo”

Coluna atualizada todas às quartas

Notas, dicas e sugestões: [email protected]

Cidade Maravilhosa

A jovem Sarah Emanuelle trocou de idade nesta terça (27), comemorando seus 16 anos no Rio de Janeiro.

Cidade Maravilhosa

Feijoada Dra. Mirla Saldanha

A Dra. Mirla Saldanha convida para uma deliciosa feijoada entre amigos, que acontece no dia 8 de fevereiro. Corra para adquirir seu convite.

Feijoada Dr. Mirla Saldanha

Carnaval de Brasiléia

O Carnaval de Brasileia terá quatro noites de folia, com início no dia 13 e término no dia 17. Também haverá uma matinê. Todos estão convidados!
carnaval de brasileia

Surpresa

A querida Jhennifer Guimarães ganhou festa surpresa na última sexta-feira (22) pela passagem de seu aniversário. Na foto, com o amigo Camilo Lima.

Surpresa

O Boticário está fazendo promoção especial para o público masculino

Mais de 100 produtos de perfumaria e cuidados pessoais, entre eles o líder de vendas do Brasil, Malbec, estarão com desconto de até 30% a partir de 26 de janeiro.
o boticario homem

JSL Balanças

Chegou a nossa cidade a JLS Balanças, que oferece assistência técnica em balanças, cercas elétricas e portões eletrônicos. É só chamar e a JSL cobre qualquer oferta. Contatos: 8428 3730 ou 9992 3521.

JSL balanças

Vovó Coruja

A assessora parlamentar Arlene Martins está só felicidade com a chegada de seu neto.

Vovó Coruja

Feijoada do Theodoro

Dia 8 de fevereiro, no buffet Afa Jardim, o jornalista e colunista social Luiz Theodoro recebe mais de 600 convidados para a tradicional Feijoada do Theodoro, com o primeiro grito do carnaval acreano e a escolha da Musa da Feijoada A festa será animada pela banda Raça Ruim. Venda de convites na loja Íris Tavares ou reservas pelo celular 9983 8758.

Feijoada do Theodoro

Pré-carnaval

O grupo Ação e Evento convida a todos para o pré-carnaval que acontece nos dias 6 e 7 de fevereiro, com as participações nacionais da Banda Sambô e Araketu.

Pré carnaval- Ação e evento

PimentEIĖ

Tudo de ótimo são os molhos feitos pelo empresário Eié Santos, desde as embalagens ao sabor. Encomendas pelo telefone 9999 2141.

PimenteEié

Baile vermelho e preto

Corra para adquirir sua mesa pelos telefones 9911 2281 ou 9949 9715, com Bernardo.

Vermelho e preto

Carnaboi

Carnaboi

Zarpando

A socialite Sueli Sobrinho comanda um grupo de amigos que vão zarpar hoje (28) para Manaus a fim de comemorar o aniversário do amigo Waldecir, festa que promete muito glamour.

Zarpando

Confraternização

Os colegas do curso de ciências sociais da Ufac se reuniram nesta terça (27) para uma confraternização de despedida do curso. Que a amizade dure para sempre e sucesso!

Níver I

O paparazzo James Pequeno foi o aniversariante de segunda (26), e a coluna Estilo & Evento deseja os parabéns e sucesso!

Niver 1 James pequeno

Níver II

A psicologia Débora Santos apaga mais uma velinha nesta quinta-feira (29). A coluna deseja os parabéns.

Niver 2Débora

Níver III

O antropólogo e professor da Ufac, Leonardo Lessin, também é aniversariante nesta quinta (29). Parabéns!

Niver 3

Níver IV

No sábado (31), quem apaga a velinha é a vereadora Lene Oliveira. Parabéns!

Niver 4Lene

Flamengo

Flamengo é o campeão da Super Séries! Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!

Flamengo

Mundo Fitness

A Academia Mundo Fitnnes volta com tudo em 2015! Não perca tempo e venha entrar em forma com aulas agradáveis e em um bom ambiente. Lá, você encontra ótimos profissionais, segurança e um preço que cabe no seu bolso! A Academia Mundo Fitness está com aula funcional e, em breve, mais novidades. A Mundo Fitness funciona no prédio da AABB.

Mundo fitness banner

Proteção para os dias de sol

O verão é a estação oficial das férias na praia. A época mais quente do ano é favorável para a diversão entre os amigos e familiares, mas é importante não deixar de lado a proteção solar diária. Sol, vento e cloro são fatores que demandam proteção especial para pele e cabelos. O Boticário possui uma linha de produtos que garantem o cuidado com a pele e os cabelos de adultos e crianças.

Para a pele, uma boa dica são os sprays Golden Plus Sport FPS 50 para adultos, Golden Plus Infantil, e o Golden Plus Tonalizante FPS 30.

Como proteger a pele?

O Spray Golden Plus Sport FPS 50 possui proteção UVA/UVB com filtros fotoestáveis que mantêm o mesmo nível de proteção durante o período de exposição ao sol. Prático e fácil de aplicar através do spray contínuo de aplicação de 360º. São cinco horas de resistência à água e ao suor, perfeito para o momento praia.

Os cuidados com as crianças precisam ser redobrados, já que possuem mais sensibilidade na pele do que os adultos. O Golden Plus Spray Infantil FPS 50 possui as mesmas propriedades do anterior e foi testado dermatologicamente. Ideal para os primeiros dias de sol, o Golden Plus Spray Tonalizante com FPS 30 é excelente para uniformizar o tom da pele, além de oferecer proteção durante a exposição ao sol.

Cor de canela

Para garantir o bronzeado neste verão, o Golden Plus Óleo de Canela com FPS 6, de O Boticário, proporciona um bronzeado natural sem deixar de proteger sua pele durante a exposição ao sol. O produto é resistente à água e possui uma deliciosa fragrância de canela.

Cuide-se bem

O Boticário lançou quatro itens da linha Cuide-se Bem, especialmente, para proteger e cuidar dos cabelos no verão, garantindo proteção e hidratação também no calor. O Creme Termoativado garante fios três vezes mais brilhantes e duas vezes mais hidratados, sendo ideal para ser levado na bolsa e aplicado durante a exposição ao sol.

Outro produto super prático e que pode acompanhar a mulher durante o dia é o Spray Para Pentear, que desembaraça os fios instantaneamente, além de garantir proteção contra o ressecamento. Completando os cuidados de proteção para os cabelos, a linha Cuide-se Bem traz, ainda, shampoo e condicionador. Ambos livres de sal e com proteção contra raios ultravioletas.

Del Lírio Modas – Vanda Pessoa Lingerie

Nada melhor que presentear sua amada com as peças da Del Lírio Lingerie. O melhor da moda íntima feminina você encontra em Rio Branco, na pronta-entrega com a consultora Vanda Pessoa. Arrase com o melhor das peças íntimas. Contato: 9900 1168.                 

delirio11-06-2014

Dicas: cores de esmaltes que vão fazer sucesso no verão de 2015

No verão de 2015, o clássico vermelho dá um respiro às unhas para abrir espaço para o laranja em todas as suas versões: cintilante, vibrante, coral, cremoso, candy, e por aí vai. “Você pode usar na mão e no pé ao mesmo tempo, que fica ótimo”, sugere a manicure Carmen Lúcia Luiz.

Ela e Gi Camargo, do “Nail Bar”, que leva o nome dela, em São Paulo, apostam no branco como a cor mais quente da temporada. “Muitas clientes já estão pedindo aquele branco bem denso. É legal usar no verão porque faz um contraste com o bronzeado”, comenta Gi. “Combina com o estilo anos 70, que está super em alta”, completa Carmen.
dica 1

As cores candy chegaram para completar com leveza o visual divertido que a estação pede. Gi também aponta o clássico nude como a tendência mais diferente desse verão. “Sempre vemos mais no inverno, mas agora também veio em todas as coleções dessa estação”.

Ela dá a dica para manter as unhas nude e brancas bonitas também na praia: “Faça uma leve massagem com pasta de dente sobre o esmalte. Isso tira o amarelado”, ensina.
dica 2
Fonte: Gente e Estilo, O Olho, Uol

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost