26 de abril de 2024

Senac lança edital para o PSG e agenda de cursos para 2015

senac-vagasedital

O Senac lança edital do Programa Senac Gratuidade (PSG) e agenda de cursos para o primeiro trimestre de 2015, nas áreas de moda e beleza, turismo e lazer, gestão e negócios e ambiente e saúde. O candidato que for selecionado pelo PSG poderá fazer o curso escolhido de forma gratuita.

O edital fica disponível até dia 18 de janeiro, podendo ser acessado pela internet por meio do site www.ac.senac.br e pelas redes sociais. As inscrições no processo seletivo para preenchimento de vagas dentro do PSG serão realizadas somente via internet.

O Programa Senac de Gratuidade – PSG é mais uma ação da instituição para promover a inclusão social. O programa oferece, desde 2009, vagas gratuitas em cursos de formação inicial e continuada (aprendizagem, capacitação e aperfeiçoamento) e de educação profissional técnica de nível médio (qualificação e habilitação técnicas), com custo zero à população de baixa renda para promoção da inclusão social de milhares de pessoas.

senac-vagas

Os interessados também podem acessar a agenda de cursos, através do endereço eletrônico www.ac.senac.br, bem como o acompanhamento de todos os cursos disponíveis para o primeiro trimestre de 2015.

“A capacitação é o caminho mais curto para quem busca ocupar uma vaga no mercado de trabalho onde a cada ano esse mercado se torna mais competitivo e exigente e nós do Senac estamos cumprindo com nossa missão que é de educar para o trabalho” ressalta a diretora regional do Senac do Acre, Hirlete Meireles.

O que é o PSG?

O PSG destina-se a pessoas de baixa renda cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse a 02 (dois) salários mínimos federal, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores – empregados ou desempregados –, priorizando-se aqueles que satisfizerem as duas condições: aluno e trabalhador.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost