26 de abril de 2024

“Conserve os olhos fixos num ideal sublime e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem, e só quem luta é digno de vida.”

medida certa tarauacá

Nilinho!

E o nosso queridíssimo Nilo Albuquerque, mais conhecido na região como “Nilinho”, continua esbanjando graça e simpatia pelo Acre. Em passagem pelo município de Xapuri, ele aproveitou o belíssimo Carnaval da cidade e se divertiu muito.
Saudades, meu amigo, te esperamos em Tarauacá!
#saudades#nilinho#ninashow#voltanilinhoooo#teesperamos

Nilinho

Gisele Bündchen

Em seu mais novo editorial para a renomada revista Vogue China, Gisele Bündchen, mais uma vez, mostra sua elegância e se consagra como a modelo número um no planeta.
#elegancia#lindadeviver #glamour #top #numeroum #Brasil
Gisele Bundchen
fernando cavalcante

Mulheres MIL!!

Com muito carinho e dedicação, a coordenação do Ifac-Tarauacá realizou um bingo, onde várias alunas foram premiadas. Participaram do bingo as alunas do projeto Mulheres Mil, programa de ensino que promove a inserção e a capacitação dessas mulheres para o mercado de trabalho. SUCESSO, MENINAS!!!

#sucesso#dedicação #IFAC #capacitação #mulheresmil

Mulheres mil 1

Mulheres mil 2
IFACtk

Surpreendente

Surpreendendo o mais otimista dos expectadores, Lindsay Lohan esbanjou simpatia, alegria e, até mesmo, sobriedade, no desfile primavera/verão da grife britânica do Victória and Albert Museum.

#meninacomportada#tadeparabéns #continueassim #rsrsrssrrs

SurpreendenteTK

Ktyta Modas

Sofisticação, elegância e moda atual são os pontos mais marcantes da loja Ktyta Modas, que apresenta neste editorial, feito com a modelo Natasha Farias, uma parte de seus looks da marca Lança Perfume disponíveis na loja. O local, sem dúvida, é o ponto de partida para o bom gosto na cidade de Tarauacá.
Ktyta Modas 1Ktyta Modas 2

Ktyta Modas 3Ktyta Modas 4

Clube Chega Mais

Triste realidade

E, mais uma vez, a nossa querida Tarauacá enfrenta a cheia de seus rios e a calamidade se instaura em nossa cidade. É triste ver no olhar de cada morador a tristeza de perder novamente o pouco que tem, e observar, aos poucos, a destruição da nossa cidade.

A Prefeitura de Tarauacá trabalha, atualmente, com dedicação total e conta com 16 barcos e 11 veículos dando apoio aos atingidos pela cheia, que já atinge 30% da nossa cidade.

Novamente, dou os parabéns ao prefeito Rodrigo Damasceno, que vem lutando incansavelmente contra as sucessivas enchentes. Neste momento, o prefeito encontra-se em Brasília fazendo captação de recursos para enfrentar esta situação.

Triste realidade 1

Triste realidade 2Triste realidade 3

Triste realidade 4

Oscar 2015

E a premiação do Oscar é SEMPRE uma oportunidade para selecionar o MELHOR e o PIOR, não somente da moda atual, mas de toda uma vida. Rsrssrsr…
#atenção #notadez #notazero

OSCAR 2015 1

OSCAR 2015 2

ENTÃO…

E, o olhar mais inocente não para de plantar suas sementes; planta aqui, planta ali, planta acolá, e assim, o seu jardim vai ficando cada dia mais florido. Garanhão, fique atento, pois um dia a casa cai, e a queda pode ser maior do que você pode imaginar.

Linda, loira e desesperadamente fora de controle… rsrsrs… a menina sai pra balada e já vai liberando geral para quem quer que seja, até mesmo o “menor” de todos. Gatinha, tenha cuidado pra não acabar como um corrimão.

Situação de emergência decretada na cidade de Xapuri por conta da cheia no rio Acre

O nível do rio Acre alcançou em Xapuri 16,06 metros na medição realizada pela Defesa Civil do município à uma hora da madrugada desta terça-feira (24), ficando 16 centímetros acima da marca de 15,90 metros registrada ainda na noite desta segunda-feira (23).

A elevação das águas fez aumentar número de famílias desabrigadas e desalojadas na região. Diante do agravamento da situação, a prefeitura decretou situação de emergência.

xapuricolunatk

Ebola

Os primeiros resultados do tratamento para a cura do Ebola utilizando o medicamento Favipiravir são satisfatórios quando utilizados em pessoas com diagnóstico recente da doença.

Concursos

O concurso dos Correios vem como a grande promessa deste ano para quem deseja contratação imediata ao ser aprovado em um concurso público. A expectativa é que sejam abertas vagas para cargos que contemplem diplomados no ensino médio e superior, tendo em vista que a empresa passa por um momento em que não possui contingente insuficiente de funcionários.

Imposto de Renda

A Receita Federal vai intensificar a fiscalização em recibos entre pessoas físicas – como despesas médicas ou pagamentos a trabalhadores autônomos – para evitar fraudes e perda de arrecadação.

Rio Madeira

O rio Madeira já desabrigou 12 famílias e coloca o estado em atenção para os futuros problemas que poderão enfrentar. Neste domingo (22), o nível do rio madeira em Porto Velho atingiu 15,92 metros, a maior cota do ano, e fez aumentar o número de famílias em situação de extremo risco devido à enchente.

No eixo da BR-364, em direção ao Acre, o manancial registrou 0,40 metros em relação ao nível da rodovia, ou seja, falta menos de meio metro para a água alcançar o asfalto da rodovia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost