26 de abril de 2024

Em clima de festa!

“Se engana quem acha que riqueza e status atraem inveja. As pessoas invejam mesmo é o sorriso fácil, a luz própria, a felicidade sincera, a alegria exagerada. O que incomoda as pessoas são as amizades que o outro atrai, a boa energia que transmite, o brilho ofuscante no olhar, a sinceridade espontânea, o amor verdadeiro, a positividade pela vida, a leveza no andar e a paz interior. Se engana quem acha que um corpo perfeito chama atenção, que beleza atrai, que várias curvas dão tesão. Nada disso tem valor se o que tem por dentro não se alimenta de coisas boas. Aliás, dinheiro nenhum paga o que gera a verdadeira inveja, porque a maior riqueza da vida se esconde na alma.” (Maíra Cintra)

 

Destaque  VIP

Em clima de festa, a coluna estampa em seu topo o retorno do vereador empossado Raimundo Sales, na Câmara de Vereadores de Sena Madureira, ao time de políticos da cidade.

No clique especial e exclusivo, os vereadores Gilberto Lira, Cleyton Brandão, Alípio Gomes, Biléu do Incra, Josandro Cavalcante, Jair Alves, Ecinairo Carvalho, Mastro Furtado, Alex Sales e Raimundo Sales.

O vice-prefeito Hermano Filho e o deputado estadual Nélson Sales também participaram desse “abraçaço”.

DESTAQUE VIP -POSTAR FOTO GRANDE

Heloá

Com tema Minnie, Cleto Negreiros Barros e Alzira Freire Nobre comemoraram o aniversário da filha Heloá no último sábado (31).

Eles receberam amigos e familiares numa noite divertida e agradável, da qual desfrutaram os convidados da festa.
Feliz e sorridente, a pequena Heloá curtiu ao máximo seu aniversário, junto com os melhores amiguinhos e sua família.

{gallery}galerias/heloa03022015{/gallery}

Selfie

Acompanhando o sucesso das selfies, que já são palavra de ordem na cultura globalizada, a Samsung acaba de lançar os novos aparelhos A3, A5 e A7, com câmera frontal de 5MP e câmera com área maior para diminuir a necessidade de usar os famosos “paus de selfie”.

Trinca animada

Em visita ao município, a repórter do Programa da Jô, Katherine Teodoro, aproveitou a night de Sena city na companhia de Caroline Teodoro Garcia e Edilene Castro.

TRINCA ANIMADA

Arco Íris

Depois de anos de discussões, o Legislativo chileno aprovou nesta semana a união civil para casais do mesmo sexo. Só falta a assinatura da presidente Michelle Bachelet para que o país entre na vanguarda da América do Sul, juntamente com o Brasil, Colômbia e Equador.

Casal Vip

Amigos da coluna, o casal Ivânia Aguiar de Oliveira e Ney Batalha de Oliveira, em close descontraído com amigos na festa Balada Universitária, do promoter Israel Lima.

CASAL VIP0302

Retorno

Após longos anos fora da tribuna, o vereador Raimundo Sales retorna à casa legislativa. No clique, Maria Rodrigues e Raimundo Sales em pose para nossa coluna. Bom mandato, vereador!

RETORNO

Redes sociais

Em clima romântico, o casal Evaney e Daniele Cardoso, em clique nas redes sociais.

REDES SOCIAIS 1

REDES SOCIAIS 2

Substituto

Na primeira cobertura do Oscar após a morte de José Wilker, no ano passado, a Globo escolheu Lázaro Ramos para ocupar o lugar do ator no trio composto por Artur Xexeo e Maria Beltrão. A premiação será exibida no dia 22 de fevereiro, após o BBB 15.

Carnaval

Em contato com a nossa coluna, o deputado estadual Nélson Sales confirmou cincos noites de entrada grátis no Cenário Parque das Acácias. A folia começa no dia 13 de fevereiro e terá quatro tardes infantis e a apresentação do tradicional Bloco das Virgens do Iaco.

Atrações locais já estão confirmadas, como Nícolas e Matheus, e Eros do Forró. No clique especial para nossa coluna, o casal Nélson e Larissa Sales na noite de segunda-feira (2) em Sena Madureira.

CARNAVAL

Empório da Moda

Novidades para você curtir uma piscina ou já levar dentro da sua mala aquela peça fundamental na hora dos cliques: biquínis e maiôs de vários modelos e estilos na Loja Empório da Moda.

Compre já o seu! Veja alguns modelos, com dicas de Melissas já disponíveis na loja.

{gallery}galerias/emporiodamoda03022015{/gallery}

Apetite

Quase 50% dos brasileiros afirmam ter tido mais de 10 parceiros sexuais durante a vida, em pesquisa do Ministério da Saúde, índice bastante superior ao de 2004 – 19,2%. Ainda como parte da pesquisa, 12,1% afirmaram ter tido mais de cinco parceiros por ano.

Novo presidente

A noite foi de estreia para o vereador Gilberto Lira, que assumiu o comando da Câmara de Vereadores de Sena Madureira. No clique, o presidente acompanhado do secretário de Articulação, Jairo Cassiano.

NOVO PRESIDENTE-DESTACAR FOTO

Política

O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) foi reeleito neste domingo (1°) para a presidência do Senado Federal. Será a quarta vez que Renan vai comandar a instituição por um mandato de dois anos.
Em votação secreta, Renan recebeu 49 votos contra 31 para o senador Luiz Henrique da Silveira (PMDB-SC), seu adversário na disputa. Um senador votou nulo.

Família Sales

Política é o sobrenome dessa família que tem uma história de gerações com o município de Sena Madureira. No clique especial para a nossa lente vip, os vereadores Alex Sales, Raimundo Sales, deputado estadual Nélson Sales e o vice-prefeito Hermano Filho.

FAMILIA SALES

Saúde: alimentos que ajudam a deixar a pele mais bonita

“A pele é uma espécie de janela que mostra como está a sua saúde”, diz Cybele Fishman, dermatologista americana e parte de um grupo de especialistas que encara o tratamento facial de forma holística.

Para ela, o que acontece na superfície do rosto pode ser um sintoma do que se passa no corpo. Em outras palavras, tratar sua beleza de dentro para fora vai fazer você colher grandes recompensas!

Inclua de vez no cardápio itens anti-inflamatórios e antioxidantes, como:

> Alimentos ricos em H2O: pepino, couve-flor e abobrinha
> Folhas escuras: couve e espinafre
> Castanhas
> Frutas: ​ framboesa, abacaxi, kiwi, abacate, melancia, melão, amora, ​goiaba, o tomate, melancia e pêssego

​“A goiaba, o tomate e a melancia, por exemplo, contêm licopeno, que tem ação antioxidante e retarda o envelhecimento, ameniza as rugas e aumenta a fotoproteção endógena (de dentro para fora).” diz a ​nutricionista Luciana Harfenist, especializada em nutrição funcional esportiva, do Rio de Janeiro.

Ela indica também goji berry, mirtilo e amora, cheios de antocianinas, que protegem as células dos danos causados pela poluição e pela exposição solar. (Fonte: Revista Claúdia)

Cleyton Brandão

Sempre antenado no esporte e na educação, o vereador Cleyton Brandão já acionou a secretária de Esporte do Estado, Shirley Santos, para uma visita ao município de Sena Madureira, a fim de conferir de perto a realidade do nosso tradicional e histórico ginásio Hermílton Gadelha.

Palco de eventos inesquecíveis, o local está precisando, urgentemente, de uma reforma. O vereador também reivindicou com urgência terrenos para uma nova escola de ensino médio no município. Parabéns pela atuação, vereador!

CLEYTON BRANDÃO

Férias

Os amigos Josemir Queiroz e Rodrigo Ximenes escolheram as belezas cariocas para férias merecidas. Nos cliques descontraidos, os amigos desfrutam da cidade maravilhosa!

{gallery}galerias/ferias03022015{/gallery}

Amor & Sexo: Seis coisas divertidas para fazer sozinha
Você está sem companhia? Não é motivo para ficar em casa sem fazer nada!

1-JANTAR FORA
Você está louca para sair para comer, mas não tem com quem ir? Não importa! Vá sozinha, escolha um prato gostoso, peça um vinho ou drinque e curta sua companhia.

2-MERGULHE EM UMA PILHA DE FILMES
Compre pipoca, se esparrame na cama e curta uma sessão nostalgia dos filmes que você gostava nos anos 1990 – e gosta até hoje.

3-FAÇA COMPRAS
Se você está no pique de passar o dia garimpando promoções e liquidações até achar tudo o que precisa, não vai querer alguém do seu lado dizendo que está cansada – ou disputando com você aquele vestido com 75% de desconto.

4-TOME UNS BONS DRINKS
Ninguém animou sair para beber? Vá até aquele bar que você adora, peça um drinque no balcão e aproveite para bater um papo com o bartender.

5-PASSE A MANHÃ NA ACADEMIA
Vai ser melhor para você respirar direito, segurar o ritmo e, claro, manter a forma.

6-VIAJE
Sozinha você escolhe a data que for melhor para você, faz toda a programação e ainda pode conhecer muita gente.

Balada Universitária

O Clube da AABB reuniu uma turma animada no último sábado de janeiro (31). Sob o comando do empresário Israel Lima, várias atrações animaram a pista, que ficou lotada e pra lá de animada. Gente bonita, casa cheia e muitos cliques da nossa lente vip nessa super festa!

{gallery}galerias/baladauniversitaria{/gallery}

Astral Vip

Com a entrada do Sol em Aquário, o seu signopassa a ocupar, no Zodíaco, uma casa diferente. Nela, há elementos que ganham importância e destaque ao longo do período.

Esses elementos são áreas de sua vida que têm o Sol a interferir em cada um deles. Isso não significa uma ação negativa ou positiva, pois a capacidade humana de se autodeterminar é que governa essa tendência. Mas, a área regida pelo Sol mostra campo aberto para que nele atuem elementos externos.

Em cada um dos signos, esta é a previsão para este mês astral, que vai até o dia 18 de fevereiro. Fonte: (Acessa.com)

A Vida Alheia

– Na próxima coluna, vou comentar uns babados de uns casais que estou sabendo, em Sena City. Vem chumbo grosso aí!

– Traída pelo salto antigo esquecido no guarda-roupa, a jovem abandonou o ‘salto de cinderela’ na festa. Mulher, renova esse closet, tem um monte de sapato na promoçãoooo!

– Novinho aproveitou a noite na balada, fugindo das nossas lentes, por motivos desconhecidos, mas ele se descuidou e foi clicado por lentes ocultas em missão. Não conto que é boy… A foto tá aqui, guardadinha!

    

 

BANNER FINAL DA COLUNA PRIMEIRO DOS BANNERS

BANNER FINAL DA COLUNA

BANNER POSTAR NO FINAL DA COLUNA 1

BANNER POSTAR NO FINAL DA COLUNA 3

BANNER POSTAR NO FINAL DA COLUNA 8

BANNER POSTAR NO FINAL DA COLUNA 11

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost