25 de abril de 2024

Coluna Yaco VIP comemora 5 anos; colunista agradece apoio e prepara edição de aniversário

homenagemmulherespecial

homenagemmulherA coluna Yaco VIP, do colunista da ContilNet Douglas Richer, está completando 5 anos. Sempre informando sobre tudo que de melhor acontece no município de Sena Madureira (AC), a coluna é sucesso de acessos e repercussão.

Douglas, que aceitou o desafio da ContilNet Notícias, comemora a data.

“Recebi um desafio, uma missão, de divulgar e falar um pouco sobre a minha cidade; sobre os acontecimentos da nossa querida Sena Madureira e do nosso estado do Acre. Comemoramos mais um ano de realizações, de sucesso e de muitas etapas vividas. São cinco anos comandando a coluna Yaco Vip no Portal ContilNet”.

Douglas não deixa de agradecer aos principais colaboradores que fizeram do Yaco VIP o espaço mais prestigiado de Sena Madureira.

“Quero agradecer à jornalista Wania Pinheiro, a minha parceira Marina Pinheiro (te amo, nega), a minha família ContilNet e a todos meus amigos e familiares, que sempre estão ao meu lado em todos os meus sonhos. Quero agradecer a todos os meus leitores, aos empresários e patrocinadores, que estão comigo ao longo dessa caminhada, aos que participam com cliques nos eventos e que colaboraram com essa coluna todos esses anos”.

E, para comemorar a data especial, o colunista relembra também em fotos, o que de melhor passou pelas lentes do Yaco VIP.

Clique e veja a edição especial de 5 anos do Yaco VIP

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost