26 de abril de 2024

“Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível”. São Francisco de Assis

VIVAS MUITOS VIVAS

Rendo minhas homenagens à minha filha Sabrina Ricciardi que neste sábado, 28, completa años. Meiga, carinhosa, excelente filha e profissional, uso das palavras bíblicas “… O seu valor muito excede ao de rubis”(Pv 31-10) FELIZ ANIVERSÁRIO meu amor!

FOTO 001-SABRINA RICCIARDI

BEM-ESTAR

Pensando no bem-estar, a massoterapeuta Junko Hara esbanja sorrisos. Per cause? agenda lotada de segunda a sábado com os procedimentos de shiatsu, radiofrequência, bambuterapia e a massagem relaxante, entre outros. Eu super recomento. Ai que tuuudo!

01-BENTO E MARLUCIA

Marlúcia Cândido, primeira-dama do Estado recebendo o massoterapeuta Bento Marques em seu gabinete. Na pauta, elaboração das agendas a serem desenvolvidas nas secretarias, bem como, entregar o CD que o grande e genial músico acreano mundial João Donato enviou para o governador Tião Viana e Marlúcia.

DEGUSTAÇÃO

Eu super indico para toda a Semana Santa deliciar as maravilhas do cardápio do Afa Bistrô. A chef Suely Cardoso elaborou um cardápio todo especial, que inclui peixes, mariscos e bacalhau de primeira e grandes surpresas no Almoço de Páscoa, com um cardápio com a tradição da época e exercitando a criatividade e bom gosto na preparação das delícias pascais. Hrummm DELÍCIA! Vale a pena conferir.

HAIR

O Salão Espaço Vip by Paula Oliveira agora conta com mais um profissional de peso em seu staff. Trata-se do renomado cabeleireiro Davi Alves que tem revolucionado as madeixas da vasta clientela do Espaço. Atendimento com hora marcada, agende seu horário pelo n.  3228 7558 e, Confira!

FOTO 02- ESPAÇO VIP

CLÍNICA SIMONE BRITO

A fisioterapeuta Simone Caetano Brito acompanhada da biomédica Hellen Gurgel, após participarem em São Paulo do 11º Congresso Brasileiro de Estética e Cosmetologia, estão com muitas, mais muitas novidades para os seus pacientes, na renomada Clínica Simone Brito. Obaaa!

FOTO 03- SIMONE BRITO E HELLEN

VIA ONNI

VIA ONNI

EM ALTA

Quer estar no grito da moda e abalar nos eventos da city? Então se liga porque a loja Via Onni além da mega promoção em roupas e acessórios da estação passada, já está com looks das coleções outono/inverno 2015 da Divina Pele, Gloss Style, Barbara Valente, Dlart, entre outros, arrasadores. Corre para lá!

EM ALTA II

Recomendo a variedade de jeans kinny, boyfriend, flare, destroyed da loja Via Onni e as super dicas preciosas que vão ajudar em muito na escolha ideal para seu biótipo. A equipe arrasa!

SHOW DO REI

A Rizzo’s Tur está com um pacote imperdível para o grande show de aniversário do Rei Roberto Carlos em São Paulo.

O pacote inclui ingresso para o show, passagens e hospedagem para o mega evento que será realizado no dia 18 de abril no Allianz Parque. Informações pelos ns. 3226-1650 e 9910-6896. Corra, pois restam poucos lugares. Imperdível!

FOTO 04- FERDINAN4O E MARIO

Advogados Ferdinando Farias e Mário Paiva, conselheiros Estaduais da OAB-AC, presentes na Palestra da Dra. Fernanda Marinela, presidente nacional, que falou à classe sobre a presença feminina da advocacia na manha desta quarta, 25.

 

Captura de tela 1

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost