26 de abril de 2024

Membro do PCC com mais de 20 passagens pela polícia é preso neste domingo junto com menor

pccmembros do pccperigosos

Policiais do Primeiro Batalhão Militar foram recebidos à bala ao tentar prender dois homens acusados de fazerem parte do Primeiro Comando da Capital (PCC), na madrugada deste sábado (2), no bairro Santa Inês.

Yago de Oliveira Bandeira, que já tem cerca de vinte passagens pela polícia e um menor de 17 anos portavam um revólver calibre 38. Yago seria, segundo a polícia, um dos membros do PCC no Acre.

pccmembros do pcc

Os dois, que conseguiram fugir dos policiais na última sexta, foram presos na madrugada deste domingo (3) quando estavam em um taxi no ramal Bom Jesus, próximo à Vila Acre.

A polícia só conseguiu saber o paradeiro dos dois porque foi informada por uma pessoa que não quis se identificar. Imediatamente os homens do Primeiro Batalhão se deslocaram ao local indicado pelo denunciante e conseguiram pegar os acusados quando eles já estavam em um taxi.

Ao perceberem que seriam presos, os dois acusados pularam do taxi ainda em movimento e tentaram correr, mesmo com alguns ferimentos, mas foram presos e levados para a Delegacia de Flagrantes.

pcccc

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost