24 de abril de 2024

Depasa abre concurso público com quase 500 vagas para níveis fundamental e médio

concurso cantagalo3vagas

concurso cantagalo3O governo do Estado do Acre, através do Diário Oficial, publicou edital de concurso público para a contratação temporária de profissionais de nível médio e fundamental. As vagas são para o Departamento de Pavimentação e Saneamento (Depasa).

Ao todo são quase 500 vagas que serão distribuídas entre as 22 cidades do Acre. Para nível médio completo são 61 vagas, nível fundamental mais 154 vagas. Outras 281 são para candidatos com nível médio e fundamenal incompleto.

De acordo com a publicação, o salário para nível médio será de R$ 1.157,10 para os cargos de atendente comercial, almoxarife, técnico administrativo e técnico de informática. Já o vencimento para os cargos de nível fundamental terão salários de até R$ 2 mil.

Os cargos de nível funamental são para apontador, auxiliar de eletricista, auxiliar de laboratório, auxiliar mecânico, de serviços gerais, desenhista, encanador, encarregado, manobrista, motorista, operador de Estação de Tratamento, de Estação Elevatória, de Rádio/CCO, pedreiro, técnico em eletromecânica, soldador, técnico em eletro eletrônica, eletricista, mecânico, topografo e torneiro mecânico, entre outros.

As inscrições ocorrerão no período de 22 de junho a 03 de julho de 2015, por meio do formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico: www.gestao.ac.gov.br ou www.sga.ac.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost